sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Extra, extra! Notícias fresquinhas e novidades!

1º, votem na enquete para definir o nome oficial do Quadro Aberto! Falta só 1 dia para acabar a enquete! Bem ali ó, <---.

Bem, como eu ainda não tinha visto pela internet, acho que deve ser uma notícia fresquinha. Tava todo aleatório numa banca de revistas hoje e descobri que a Disney tá lançando alguns de seus filmes em versão quadrinhos. São uns quadrinhos com uma qualidade boa que eu achei e o tamanho é do tamanho de um almanacão da Turma da Mônica em comprimento e altura, ou seja, bem grande. Já a espessura não é tão grande como a do almanacão, mas a arte me pareceu muito boa. A banca tinha a edição 1, A Princesa e o Sapo, e a edição 2, Alice No País Das Maravilhas - Versão Tim Burton. Não são as cenas dos filmes em quadrinhos, é o filme desenhado mesmo em estilo de quadrinhos Disney. Tem ainda umas páginas com informações ou algo assim, não tive muito tempo pra analisar. Só sei que eu tinha um livrinho de O Rei Leão, outro de Aladdin e acho que também um de A Bela e a Fera quando eu era criança e gostava deles. Se fossem quadrinhos então... Acho uma ótima pedida pra você ou pra seu pequenico.

Fuçando na internet a gente acha cada coisa, heim! E eu acho que achei uma preciosidade! É uma programa de making off da última temporada do Disney CRUJ. Adorei rever os atores e a trama, mesmo quase não tendo acompanhado esse período do CRUJ. Curti muito o vídeo! Curtam vocês também do final desse link: http://michaelruman.com/cruj.html


Acho que trago os fanarts da semana daqui a alguns dias.
Votem na enquete e até lá!
PS.: O Sputnik é o Nino do filme Castelo Rá-Tim-Bum!

Nenhum comentário:

Postar um comentário