terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Os Casais Disney de Archibald! - Parte 2

Entre idas ao cinema e livros, hoje voltamos com mais casais do Archibald para vocês! Será que o casal que você estava esperando vai estar no post de hoje?

E começamos com aquele momento que toda princesa sonha: um príncipe aparecendo na sua sacada em um tapete mágico! Esse momento entre Aladdin e Jasmine, que estão lindos, é mesmo muito mágico!

Ah, mas esta cena aqui com certeza é a mais esperada atualmente pelos fãs Disney! A dança final de A Bela e a Fera! Considerem este bela fanart como um aquecimento para o filme de A Bela e a Fera que vai estrear em março!

A próxima fanart é de encantar! Uma das mais bonitas fanarts da dança entre Cinderela e o Príncipe cheia de olhares apaixonados! Amei!

Seu Eric e Dona Ariel estão aqui também, pra quem estava perguntando por eles. Podem babar! O que mais me chamou atenção foi o cabelo da Ariel, que ficou lindo demais!

O amor na sinceridade de dois olhares! Esses são Hércules e Meg numa formosa e delicada fanart! Apaixonei!

Outro casal apaixonado de que o Archibald lembrou foi Rapunzel e Flynn! E, claro, eles estão na clássica cena do barco!

E terminamos nosso post com o casal que começou tudo e tornou todo o resto possível: Branca de Neve e o Príncipe! Nós não temos muitas fanarts desses dois, e é uma grata surpresa que esta aqui tenha ficado linda! Não estão uns lindos?

Uma coisa que fez falta nesta coleção do Archibald foram os casais não-humanos. Seria bacana demais se ele continuasse a coleção este ano com esses casais!
Mas enquanto ele não faz isso, nós ficamos por aqui.
Aloha, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário