terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Grandes personagens em grandes artes! - Parte 3

Se preparem para continuar a acompanhar as extraordinárias fanarts feitas por Erika Zinser S. retratando os mais memoráveis momentos da Disney! E já começamos com Bela, anseiando por um mundo bem mais amplo com coisas lindas para ver! Que espetáculo de fanart!

E como esquecer do Mundo Ideal sonhado por Aladdin e Jasmine? Melhor que lembrá-lo, é apreciá-lo nesta lindíssima fanart! É muita emoção, este momento!

Pra mim, o próximo momento é o mais arrepiante de O Rei Leão. Simba assumindo seu lugar de direito como rei das Terras do Rei! Esse momento não ficou legal na peça musical, mas no filme ele é perfeito, e na fanart da Erika ficou incrível!

Sabem que dia é hoje? É o meu desaniversário!!! E para comemorar, temos esta fanart de um louco momento de Alice No País das Maravilhas! Louco e lindamente desenhado!

Se velejar num cruzeiro pelo espaço sideral não der uma sensação de liberdade, eu não sei o que poderia dar! E a próxima fanart mostra esse mágico momento na vida de Jim Hawkins. Que fanart fantástica! Belíssima!

Um momento de oração em O Corcunda de Notre Dame também é um dos momentos mais memoráveis da Disney! Uma cena cheia de beleza, fé e esperança! E agora lindamente representada em uma fanart!

Um momento triste pode dar origem a uma fanart muito bela! E é isto que vemos abaixo com Mulan refletindo sobre sua Imagem! Mais um belo momento!

Aprender a colorir com as cores do vendo é um dos vários momentos marcantes de Pocahontas, e ele acaba de ganhar uma grandiosa fanart! Uma coroação desta cena linda!

Mas se vocês estava chateado(a) pela Pocahontas quase não aparecer na fanart acima, olha só esta outra fanart dela que a Erika fez. Achei que ficou bonita!

Mas não tão deslumbrante como esta fanart da Esmeralda! Que fanart apaixonante! Delicada e muito bela!

Elsa também ganhou uma fanart de tirar o fôlego de tão bonita! Que magnetismo, que encanto, que formosura!!

E terminamos o post com uma fanart extasiante da inesquecível Jessica Rabbit! Uma beldade que sempre que aparece, arrasa e ganha nossos corações e olhos! Maravilhosa fanart!

E encerramos por aqui, pessoal!
Me digam, gostaram?
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário