terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Princesas Realistas! - Parte 2

Então... eu ia fazer um post com umas fanarts totalmente excelentes da artista Abigail Diaz, mas descobri que o post Princesas Realistas! já trouxera metade delas. Então acho que o mais sensato é continuar esse post com uma Parte 2!

A Abigail Diaz é capaz de fazer maravilhosas fanarts, e as que mais me chamaram a atenção foram as fanarts que em ela redesenha as princesas Disney com um traço mais realista. Por exemplo, temos esta fanart de Mulan que está nada menos que perfeita! Uma belíssima e forte jovem chinesa que rouba nossos corações nesta fanart!

Sem ficar para trás, temos também Bela, mais linda do que nunca! Só pra a gente ficar com mais vontade de ver o filme live action da Disney! Encantadora!

Como Ariel, Cinderela, Rey e Kairi já estão na Parte 1, ficou sobrando para Elsa aparecer no nosso post de hoje. Achei tocante e sensível esta fanart da Rainha da Neve, além de extremamente bela! Outra fanart encantadora!

E terminamos nosso post de hoje com esta fanart da Aurora, que eu diria que está mais para um semi-realismo do que para um realismo. Mas mesmo assim nossa bela Aurora ficou ainda mais linda!

Aloha, pessoal!

2 comentários:

  1. Oi gente. Acabei de encontrar esse site MARAVILHOSO de vocês e já perdi algumas horas aqui vendo tifos os posts.
    Vocês deviam divulgar esse pedaço de arte de vocês.
    Continuem com o belíssimo trabalho, não parem por favor.
    Divulguem no Facebook, porque o mundo merece um site como esses de vocês.
    Parabéns pelo trabalho impecável com o site.
    Sempre procurei um desse e nunca encontrei. Jogava no Google e nada e hoje tive sorte de achar.
    Virei fã. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por esse comentário tão lindo e afetuoso! Eu divulgo no facebook sempre que posso, mas sou bem ruim quando o assunto é marketing, hahahaha XD
      Espero que nos visite sempre, fazemos vários posts por semana =]

      Excluir