terça-feira, 13 de dezembro de 2016

A escura beleza Phil Dragash!

Bom dia, galera Disney! Tudo bem com vocês nesta terça-feira? Espero que sim! Hoje temos um post com algumas fanarts do artista Phil Dragash, conhecido também pelo nick lord-phillock. Ele faz belas artes com pouca luz e muita sombra, como esta magnífica Bela abaixo! Uma verdadeira obra-prima pintada sobre um desenho de colorir!

E se temos a Bela, é de bom tom termos também a Fera, que ganhou esta sombria, triste e linda fanart! A Fera sempre arrasando nas fanarts!

Vocês aí tudo achando que a Disney tinha sido original ao criar a Ariel, mas olha ela aqui nessa pintura do século XVI!
Tô de zoeira! Essa é mais uma fanart do Phil pintada a partir de um desenho para colorir em 2015. Mas que parece ser do século XVI, isso parece!


Outra obra com cara de clássica feita pelo Phil foi esta escultura entalhada em madeira com os personagens de Frozen. Ele se inspirou num estilo visual norueguês. Que ideia original! Gostei muito!

A fadinha mais famosa de todas veio nos dar um tostão de sua beleza à meia-luz! Que maravilha de fanart! Incrível esse uso de luz e sombra! E, acreditem ou não, é um desenho para colorir pintado também!

As sombras combinam muito bem com a tímida Violeta! Ela ficou muito bonita nesta fanart! Vocês não acham?

E terminamos o post com a fanart mais iluminada dele. Com vocês a formosíssima e elegantíssima Senhorita Bianca! Que fanart mais magnífica para esta corajosa heroína!

Por hoje é só, pessoal!
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário