terça-feira, 22 de novembro de 2016

Avatarizando a Disney! - Parte 3

Exatamente 3 anos após a Parte 1, chega agora o post Avatarizando a Disney! - Parte 3! com novas fanarts de avatarizações feitas pelo artista Robby Cook! E já chegamos quebrando tudo! Com vocês, a nova equipe avatar em versão Disney! Os Furões de Fogo!

Curtiram que a Kida é a nova avatar? Pois olhem só que irado ela em estado avatar! Fanart perfeita!

E quem melhor que a Yzma para ser a corrupta e manipuladora Rainha do Reino da Terra? Ótimo lugar para encaixá-la!

Esta próxima fanart nós vimos no último post da Rainha Má, mas resolvi colocá-la também no post de hoje. E também acho que ninguém vai achar ruim rever essa cruel e letal dominadora de gelo e sangue!

Mas o gelo também está do lado bom da força, pois eu ouvi falar que a Tribo da Água do Norte tem uma nova Rainha. Rainha Elsa!

Mas temos também a irmã da rainha, que nasceu estranhamente como uma dominadora de fogo. Todo mundo na tribo acha a Princesa Anna mó estranha, hahaha!

E tem também aquele menino, o Kristoff, que foi criado por trolls e aprendeu a dominação de terra com eles. Dizem que é um dos melhores e mais corajosos!

E no time dos dominadores de ar temos (novamente) a sábia e leve Pocahontas! Mestre Pocahontas é uma das principais mestres dentre os Nômades do Ar, e dizem que ela consegue dominar cada uma das cores do vento!!!

E fechamos o post com a forte Cinderela, uma hábil dominadora de terra que se tornou exímia em dominar cristais! E abriu uma sapataria de sapatos de cristal! Ah, e ela tem dois ratinhos-texugos de estimação que também dominam terra, haha!

E é isso, galera!
Espero que tenham gostado dessas novas fanarts!
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário