quinta-feira, 24 de novembro de 2016

A lenhadora de Gravity Falls - Parte 1

Pessoal desculpem a demora, hoje foi um dia meio corrido hahah. Enfim, eu ia fazer um post exclusivo de Gravity Falls, mas só tinha fanarts da Wendy e algumas do Soos, então resolvi fazer um especial da nossa queridissima Wendy, tudo bem?

Bom, acho que tudo bem então né? Afinal, ela é demais! Minha segunda personagem preferida da série! Sem falar que ela é uma belezura, principalmente nessa fanart ahahah.

Nessa outra ela também está arrasando! Achei super fofa ♥

Posso contar um segredo pra vcs? Nessa black friday eu comprei um desses chapeus russos porque eu PRECISO fazer um cosplay de Wendy qualquer dia desses. Ela é demais!

 Wow! Esse episodio foi sensacional, adorei ver nossa ruivinha em ação!

Ousadia é o sobrenome dessa garota hahah. Um arraso de fanart!

Ainda não terminei a serie, mas adoraria que eles ficassem juntos. Ia ser bem legal né mesmo? *w*

E fechamos com essa outra fanart estupenda! xD

Por hoje é só meus amores, até mais *3*

Um comentário:

  1. Wendy é minha personagem favorita de Gravity Falls. As fanarts dela são ótimas.

    ResponderExcluir