sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Os Quatro Grandes: Missão Renascimento

Antes de mais nada, queria pedir para todo mundo votar na enquete ali do lado esquerdo (só na versão web) que pergunta "Quais vilões deveriam reaparecer no *Terror em Outubro* em 2016?", e escolher com os demais visitantes do Disney Cast quais vilões ganharão posts este ano no mês que vem. E vocês podem votar em mais de um vilão! Votem lá para garantir que seus vilões preferidos ganhem um post novo!!

E esta semana foi tensa pra mais alguém ou foi só pra mim? Que semana vilã, heim! Oh, e agora? Quem poderá nos salvar?! Eles!!! Os incríveis e intrépidos, Os Quatro Grandes! Numa fofa fanart!

Ah, esta próxima fanart eu achei muito bonitinha! Gostei principalmente das expressões faciais deles!
Os Quatro Grandes

Esta próxima fanart foi uma grande surpresa pra mim, pois é uma fanart feita pelo David Gilson para esse quarteto adorado. E eu acho que nunca tinha visto ela antes. Que doideira! Ficou muito legal!

Já esta fanart formou um padrão bem maneiro. As quatro peças de uma linda imagem! Poético!

Uou, olhem que legal! Um crossgender dOs Quatro Grandes! Achei muito maneiro! Todos ficaram muito bons! Amo todos e quero protegê-los!

Esta fanart aqui ficou com um ar de mistério. Um misticismo muito bonito! No meio da noite, as luzes mágicas guiaram Merida até o espírito da neve Jack Frost! Essa história eu queria muito ver!

A seguir temos fanarts de Merida e Jack feitos pela artista Kiome-Yasha. Começamos com uma tirinha de uma manhã diferente na vida de Merida e Jack. Merida não estava no seu mais comum humor nesse dia...
Hmm, alguém está sendo afetuosa hoje
Aperta mais

Já nesta próxima fanart eu não sei o que aconteceu, mas parece que uma mandinga braba pegou Merida, e o Jack está adorando! Essa fanart tem química!

Acho que já tivemos uma versão de Dia das Bruxas para Jack e Merida, e agora temos mais uma. Jack Frost como Jack Esqueleto e Merida como Sally! Que fofos! Tem até uma fadinha como Zero!

A próxima fanart tem um conceito muito legal e interessante! Aqui Merida se tornou uma dos Guardiões, se tornando a Cupido! Ela não ficou linda assim? E ainda mais junto com o Jack? Amei esta fanart!

E a Kiome-Yasha fez eu me apaixonar mais ainda com esta versão mais ampla da fanart anterior e como um gif animado! Que espetacular!!!

Agora Os Quatro Grandes voltam a se reunir para mais um combate heroico! Parece até um time de RPG, hehehe!

Esta próxima fanart, apesar do tamanho pequeno, é gigante em sentimento e me cativou! Agora ela é eternamente responsável por mim!

Essa aqui é muito interessante também! Já que é uma fanart em 3D que dá um visual atualizado para nossos heróis e heroínas! Muito legal!

Cronologicamente, esta fanart está muito atrasada, já que ela é do final e 2013! Mas ela é tão linda, e todos eles estão tão lindos, que ela merecia estar aqui no post também para todos poderem vê-la!

E terminamos o post com um grupo de cosplays muito lindos dOs Quatro Grandes! Essa foto ficou fofa demaaaaaaaaaaais! Eles são reais! Amei!

Por hoje é isso, pessoal?
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário