quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Alice in Fandomland - Parte 1

Só que desta vez não é a Alice do Coelho Branco. É a artista Alice Reka, também conhecida pelo nick "rain1940" e ela também usa o termo "Alice in Fandomland", e que hoje volta ao Disney Cast com novas fanarts ótimas!

E começamos com este pôster do filme clássico ...E O Vento Levou (ainda não vi esse filme, mas tenho vontade de conhecê-lo) só que protagonizado pelo casal Buzz e Jessie! O resultado é este pôster lindo e emocionante!
Produção Pixar de "...E O Vento Levou" de Margaret Mitchell's

Já a seguir, Jessie fez uma presentinho pra Buzz. Awnnn, que fofinho! Muito meigo!
Eu fiz isso pra você! Espero que goste.
*riso abafado* *risadinha*

Uau, esta próxima fanart ficou sensual ou foi só coisa da minha cabeça? Além de super linda também!
Vem e me faz tirolear, Namorado.

Agora, sem sombra de dúvidas, a Alice quis fazer uma fanart sensual sim! Será que o Buzz vai resistir a esta ousada Jessie?

Uma coisa que a Alice gosta é de crossovers. E nós adoramos os crossovers dela! E nesta fanart abaixo temos um lindo crossover colocando Buzz e Jessie no lugar de Kristoff e Anna. Combinou e ficou muito fofinho!

E para fechar o ciclo, a Alice fez também Kristoff e Anna no lugar de Buzz e Jessie! Ficou engraçado com essas caras, hahahaha!

No próximo crossover temos Carl, Russel e Dug fazendo as vezes de Gepero, Pinóquio e Fígaro! Achei que a combinação foi muito sagaz!

E falando em Pinóquio, olha ele aqui com o Fera passando por uma crise pós-transformação. Não posso dizer que eles não têm certa razão, já que quase não temos fanarts deles assim. Tadinhos!
Qual o sentido de ser transformado em humano no final da história se ninguém aceita sua nova aparência?
*suspiro*

Aguardem que em breve teremos mais fanarts!
Aloha!

Um comentário: