segunda-feira, 25 de julho de 2016

Sigam as conchas!

Bom dia pessoal! Hoje tive que dar meu jeito porque estou sem uma internet navegável aqui em casa, por isso hoje são poucas as nossas artes. Vamos lá enton?

Olha, eu vi o filme da Dory ontem e achei sensacional! (SIM, UM MÊS DEPOIS! MALDITA FACULDADE!). Essa mini Dory conquistou meu coração de uma maneira inexplicável! O filme me deixou muito emocionada e nostalgica sobre vários pontos e referencias! (A musiquinha do Continue a nadar...). Simplesmente demais essa peixinha!

Um personagem que adorei foi o Hank. Apesar dele ser todo marrento e estressado, no fundo no fundo, ele é um amorzinho, afinal, ele tem 3 corações

E a conexão deles foi algo tão lindo! Acho impressionante como a Dory cativa todo mundo ao seu redor.

Não sei vocês, mas eu senti um climinha entre ela e o Marlin no final do filme. Eles já são um familia, mas ficou bem mais explicito nesse filme sobre a relação dos dois <3

Fechamos então com um crossover super fofo dessa galerinha do mar. Amei? Ameeeeei!

Um beijo e até quinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário