sexta-feira, 24 de junho de 2016

Um passeio na arte de Pino Ieno!

Olá, gente! Vamos hoje ver algumas fanarts bacanas do Pino Ieno? Começamos com este rascunho que o Pino fez da Moana - e que depois foi arte-finalizado em outra fanart que já apareceu aqui no Disney Cast - e que ficou muito lindo! Adorei este resultado!

O Pino Ieno é fã assumido da Ariel e sempre faz várias fanarts dela. Esta aqui é uma das fanarts mais recentes que ele fez e ficou uma graça!

Esta aqui é um pedaço de uma outra fanart belíssima que ele fez, e desta vez temos só a Ariel sem o cenário. Achei que valia a pena trazer esta versão alternativa desta arte linda da Ariel!

Gosto de fanarts de expressões faciais, e na próxima fanart temos Ariel com uma expressão muito boa! O Pino Ieno é muito bom nisso!

Ele também uma versão com cores novas de uma fanart antiga dele com as sete filhas de Tritão. A fanart original está no Disney Cast e a nova, que ficou com um colorido lindo demais, também tinha que estar!

Olhem que fofa esta fanart de Cinderela e Jaq! O que será isso que Cinderela está dando para ele? Um laço? Uma gravata? Uma borboleta?

Não sou muito fã das versões chibis do Pino Ieno, mas esta fanart chibi da Jasmine com o Rajah ficou muito fofa! Curti!

Outra coisa marcante das fanarts Disney do Pino Ieno é que ele adora monstrificar a Jasmine! A imagem abaixo tem duas fanarts que mostram isso, e esse efeito da Jasmine-pantera saindo da tela ficou muito legal!

E terminamos o post com uma fanart muito massa! Já imaginaram a Tinker Bell motoqueira? Pois o Pino Ieno desenhou isso, e eu achei que ficou muito maneiro! Caramba, que combinação show! E ficou muito bem desenhada!

Por hoje é só, gente!
Aloha!

Um comentário: