sexta-feira, 1 de abril de 2016

Judy e Nick- versão humana!

Boa tarde pessoal! Tudo bom? Quase todos os animais da Disney tem suas versões humanas, e com Judy e Nick não foi diferente. Quero que me contem qual é a versão preferida de vocês :3
Essa versão foi a que mais me surpreendeu. Nunca tinha imaginado a Judy loira...

Essa foi a minha preferida, com certeza! É muita fofura para uma fanart só XD

Essa também ficou muito legal, na minha opinião, foi a que mais se pareceu com a Judy realmente, O único problema são essas orelhas, afinal, ela é uma humana ashashuhaushuah

Haha, essa também foge um pouco da realidade. Tem alguma coisa que não tinha que estar ali em baixo /'o'\

Eu também achei essa bem realista, mas não foi a minha preferida. Sou bem exigente u.u

Por hoje é só pessoal. Até a próxima!!!

2 comentários:

  1. Na 2ª fanart o Nick ficou idêntico aos gêmeos Kaoru e Hikaru do anime OUran High School Club hdsxplsioiasplsdxs -q
    Amodorei as fanarts, mesmo ainda não tendo assistindo o filme (louquinha pra assistir aqui @-@') já shippo fortemente esses dois!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você já shippa agora, imagina só quando assistir...
      ASSISTE LOGO <3 <3 <3 <3

      Excluir