sábado, 26 de março de 2016

A simpática arte de Ponzu!

Oi, galera! Prontos para um post bem legal neste sábado de aleluia? Hoje nós vamos ter algumas fanart de uma artista que tem uma arte linda, a Ponzu. Várias fanarts dela já apareceram aqui no Disney Cast, mas esta é a primeira vez que temos um post só com fanarts dela, e espero não ter repetido nenhuma.

Pra abrir o post, tenho o prazer de lhes apresentar o gênio da magia Hiro Hamada Potter! Não é uma simpatia esse menino?

Mas o que a Ponzu gosta mesmo é de desenhar casais e donzelas da Disney. O que vocês acham desta fanart de A Pequena Sereia que mais parece um cartaz? Achei super bonita!
Concerto do Rei Tritão

E tamos mais uma fanart da Ariel com uma meiga e romântica frase, para os fãs da sereia ruiva!
Eu sonho com o dia em que ele um dia vai me amar

Acho que poucas vezes vi a Aurora tão bonita e bem desenhada quanto nesta próxima fanart! Taí uma princesa belíssima numa belíssima arte!

Ponzu também fez um quadro com esboços de todas as 13 princesas Disney e parece que ela desenha todas elas lindamente! Incrível como esse grupo é lindo!
Esboços de Princesa Disney

Quem ganhou uma bela fanart também foi Tinker Bell! Gente que fanart harmoniosa! O elementos da fanart se combinaram muito bem com a Tinker, e o resultado é formoso!

E terminamos o post com outra fanart tão linda quanto a última, desta vez com a Rainha Elsa! Mais galante e deslumbrante que isso é difícil, heim, Elsa!
Rainha Elsa

Por hoje é só, pessoal!
Boa véspera de páscoa e boa páscoa para todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário