sábado, 13 de fevereiro de 2016

Novas fofuras do Quarteto Moderno!

Lembram do Quarteto Moderno? Pois bem, ele não pegou força como o outro crossover de quarteto que todos nós conhecemos. Mas ainda havia umas fanarts bem legais dessa turma de novinhos que eu reuni e trouxe para vocês no post de hoje. A começar por esta fanart chibi desses quatro, que vem com um outro nome para o grupo! Muito fofos! 
#EsquadrãoFuturista

Wilbur, Hiro, Penny e Violeta formam um grupo que eu acho que tem muita química (nós vamos analisar melhor isso com o decorrer do post) e que ganhou o coração de alguns artistas. Como o DAsKeTcHeRZ, que é o autor de quase todas as fanarts deste post que você está lendo. Lindos!

Vi pela internet alguns versões de como o Hiro conheceu a Penny (Inclusive as versões mudam na medida em que eles tem acesso a uma máquina do tempo!), mas esta versão aqui foi a que eu mais gostei. Ficou uma graça!

Logo eles se tornaram grandes amigos! E grandes amigos costumam fazer o quê? Isso mesmo, tirar selfie para as redes sociais!
Trabalho de hoje finalizado! Saindo com o ursinho doce. s2

O Hiro às vezes fica melancólico lembrando do passado. Nessas horas, a Penny tá sempre pedindo pra ele abrir um sorriso...

Mas isso é tudo um pretexto pra ela olhar os dentinhos separados que o Hiro tem e que ela adora!

O DAsKeTcHeRZ também imaginou Penny e Hiro como Ladybug e Cat Noir, dois super-heróis que defendem Paris na série Miraculous: As Aventuras de Ladybug, que aparentemente vai estrear agora em março no canal Gloob e que tem umas cenas de ação muito maneiras! (Tem um trailer de animação em 3D; procurem aí se quiserem ver as cenas de ação maneiras XD)

Ai, ai, esse Cat Noir não perde uma oportunidade, hahaha!

Parece que Hiro e Penny sentem algo a mais um pelo outro, e por causa disso acabam ficando nesse jogo de gato-e-rato! Adorei esta próxima fanart!

Já a dupla Wilbur e Hiro parece ser uma dupla muito parceira. Inclusive com a implicância costumeira das parcerias!

Olha que fofo o Wilbur ajudando o Hiro a ter boas ideias!
Agitar as coisas!

Esta conversa... é excelente! Wilbur sempre com ótimas respostas!
- Cara, quantos fatos embaraçosos você sabe sobre mim?
- Cara, cada único fato sobre você é embaraçoso.
- Inacreditável.

Como vocês puderam perceber, parece que o Hiro é a coisa grudenta e gosmenta que mantém todos unidos. A fanart abaixo retratam muito bem essa visão com a galera de Operação Big Hero e do Quarteto Moderno! Lindona!

É, mas nem sempre seguir o Hiro é uma boa ideia...

Por hoje é isso, pessoal!
Curtiram o post?
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário