domingo, 7 de fevereiro de 2016

Eternos filmes Disney Channel

Hey, pessoal. Como vocês estão? O post de hoje vai ser mais curtinho porque eu não encontrei muitas fanarts para ele, mas eu queria muuuuuito fazer um post sobre esse tema. Sobre os filmes Disney Channel que, como a mim, marcaram muitas pessoas. Comecemos com Teen Beach Movie! Não é muito antigo, mas eu adoro, porque me lembra muito um dos meus filmes favoritos (Hairspray). Eu adoro essa parte que eles começam a cantar e sapatear involuntariamente XD e ainda reclamavam. Como eu queria poder fazer isso...
Ohhh, eu não consigo parar de cantar!

Agora, ESSE SIM marcou. Quem não amava High School Musical? Quem não adorava a Sharpay?? Hahahaha... Eu amava tudo nesse filme. Eu só achava a Gabriella sonsa, mas do mesmo jeito, eu amava achar ela sonsa também :P 
O Elenco de High School Musical

E depois de High School Musical, veio um bem parecido, mas com estilo próprio e que também encantou. Camp Rock! Eu particularmente prefiro a história de Camp Rock, mas não causa o mesmo efeito que High School lol Saudades de quando Demi Lovato ainda era uma garota disney :'(

Esse que é sensacional, e que o filme foi na verdade derivado da série, Os Feiticeiros de Waverly Place. Essa série vai ser inesquecível. Ouvi boatos de que a Disney tava afim de criar um spin off...

E por fim, um dos mais novos, mas um dos mais legais na minha opinião. Descendentes trouxe de volta a essência da Disney ao Disney Channel... Bom, por hoje é só. Até mais, meu povo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário