quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Aprincesando!

Olá, pessoal! Como vão vocês? Estou eu aqui novamente trazendo fanarts lindas das princesas que eu encontrei... Temos outras visões delas em cada uma das fanarts. A pimeira fanart, pra quem não percebeu. mostra a idade que elas teriam hoje se tivessem nascido na data em que seus respectivos filmes foram lançados. Uma graça né?

Aqui estão as três princesas mais amadas por todos. Bem, parte delas. A minha favorita não é nenhuma delas, mas as três estão no meu Top 5 XD

Uma das nossas princeas "novas"... e uma das mais queridas. Amei essa fanart. Nem de legenda precisa... Já diz por ela mesma.

Agora, três das nossas lindas princesas vestidas como piratas. Não estão sensacionais?

E quem disse que esse cabelão só serve pra fazer o bem? Novo filme da Disney "Torre Negra" está por vir LOL

Mais uma delas maravilhosas como piratas. Ariel tá uma gata <3

E por fim, temos todas elas em um estilo bem moderninho... e a Ariel meio invisível lol... Bom, por hoje é isso, até mais, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário