sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

Mais um pouco de amor.- Parte 2

Bom dia pessoal! Estão se divertindo neste natal? Hoje trago a segunda parte das fanarts cheias de amor, HaHa, vamos parar com a melação XD
Vou contar um segredo para vocês. Se eu estivesse cantando e um príncipe chegasse e desse continuação a letra da minha música, eu também me assustaria 'o'

E mais um dia começou. Deu meia noite e um príncipe encantado ainda não veio correndo atrás de mim.Será que sou a única que não teve a mesma sorte de Cinderela?

Adorei essa fanart! Ainda não sei bem porque, mas esses dois ganharam meu coração no post de hoje...

Chegamos ao final do post de hoje pessoal, mas não vão embora, ainda tem mais uma fanart muito linda que quero que vocês vejam. Adoro o Adam, mas tenho que admitir que preferia ele como Fera, era tão mais fofo :3
Até a próxima pessoal!

2 comentários:

  1. Tenho que confessar que a Aurora e o príncipe Phillip também ganharam meu coração nessa postagem. Adorei a delicadeza do traço e o movimento do desenho. Lindo!

    ResponderExcluir