terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Mais um pouco de amor.- Parte 1

Bom dia pessoal! Tudo Certo? Bom, com a chegada do natal nossos corações ficam mais frágeis, mais sentimentais (eu acho que deveria ser assim o ano todo :/), então trouxe algumas fanarts super fofas de alguns casais (ou não) da Disney. Vamos conferir?
Existem pessoas que simplesmente abominam pensar na possibilidade de Elsa e Hans ficarem juntos. Eu, para ser sincera, acho que formariam um belo casal \o/

Como eu pude me esquecer desses dois? Estão lembrados que em um post anterior eu havia citado Anna e Kristoff como meu segundo casal favorito da Disney? Pois é, me esqueci completamente de Tiana e Naveen. Acho que os dois casais ficam empatados no segundo lugar :p

Essa imagem te lembra alguma cena de um filme? Não? Que tal Homem Aranha? 

E para finalizar o post de hoje, temos Pocahontas e John. Esse por acaso seria o seu casal preferido? Deixem nos acomentários <3
Até a próxima pessoal.

4 comentários:

  1. Helsa, hoje, helsa amanhã, helsa pra sempre! <3 Tem tantos fanarts bonitos dos dois, que acho muito válido ter uma postagem só desse casal aqui no disney cast! <3

    ResponderExcluir
  2. Estou encantada com a simplicidade das fanarts!
    Eu sinceramente não tenho um casal favorito, embora se fosse pra ter algum provavelmente diria que é Rapunzel e José <3 <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir