sábado, 31 de outubro de 2015

Os vilões que nós consideramos pacas!

Feliz Dia das Bruxas, mortais! Sejam bem-vindos a mais um post mega vilanesco nesta data tão simbólica! As portas das trevas se abrem, os sombrios se levantam e agora... só falta o grito de horror!

Quem vem recepcioná-los este ano é um quarteto de megeras, mulheres das pior estirpe, senhoras do caos, do sofrimento e do desespero! Que a sorte esteja convosco!

A próxima fanart é uma homenagem muito bem bolada para os vilões Disney. Prestem bastante atenção, pois, assim como a lâmpada mágica e Aladdin, esta fanart também esconde muito mais do que aparenta!
Vilões

Três irmãs bruxas! Uma bela, uma rechonchuda e uma poderosa! Juntas elas espalharam o terror pela humanidade por onde quer que passassem! Seriam as irmãs Sanderson ou essas três abaixo? Crossover genial!

A ministra de todo o mal está toda poderosa no dia de hoje! Sintam o poder sinistro e colossal de Malévola!

E mais uma fanart super linda de Malévola, desta vez ludibriando suas inimigas e obtendo o sucesso de sua vingança! Fantástica!

Outra que é a cara do Dia das Bruxas é a bruxa primordial! A velha bruxa que envenenou Branca de Neve! A velha e diabólica Rainha Má!

Se temos fanart da transformação do vestido da Cinderela, nada mais justo que uma fanart da transformação da Rainha Má! Ficou ótima e sinistra! Adorei! 

Shan Yu também está de volta hoje! E ele não está sozinho: ele veio com seus brutais hunos para queimar tudo e todos que ficarem em seu caminho!

Estavam sentindo falta do príncipe Hans? Pois ele hoje lhe concede o ar de sua graça! O maquiavélico e vil Hans! 

E se ele já foi capaz de tantas desgraças como alguém comum, imagina só se o jovem príncipe estivesse em chamas! Seria um terror!

É tão bacana a gente chegar no Dia das Bruxa com uma fanart cheia de vilões Disney como a fanart abaixo e perceber que todos esses vilões já ganharam posts aqui no Disney Cast! É glorioso!
Vilões

Acho que as próximas duas fanarts são uma competição de vilões para descobrir qual deles consegue ser mais assustador e assombroso! Round 1: Shan Yu, Hades, Malévola e Rei de Chifres!
Vilões Disney

Achou que foi difícil? Tomara que não, pois agora vem o Round 2: Cruella, Chernabog, Narissa e Jafar!
Vilões Disney

E então? Já escolheu seu pior pesadelo? Pode dizer nos comentários se quiser.

Antes de acabar tenho mais uma surpresa: Vilões Disney de carne e osso, diretamente da Coréia do Sul! E aí, o que acharam?

Se vocês acharam o mesmo que eu, então vocês estão pensando que sul-coreanos não sabem brincar de cosplay, porque eles mandam tão bem que nem tem graça a gente tentar também. Malditos sul-coreanos! Tão maravilhoso!

Noite assombrada para todos vocês, caros leitores!

Um comentário: