domingo, 27 de setembro de 2015

Bon Appetit!

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Estou aqui hoje com vocês para mostrar que o Disney Cast também tem um lado Master Chef XD quando eu encontrei essas imagens, eu não acreditei! Eu pensei comigo mesmo "PRECISO fazer um post com isso!". Não sei quem foi o gênio que fez isso... Mas, por favor, vem aqui porque só assim pra eu comer vegetais hahahaha. Vamos começar pela Branca de Neve. Linda demais. Principalmente o lacinho de tomate hahahaha  

E aqui temos a nossa querida e diabólica Rainha Má! Alguém aí tá afim de maçã/tomate envenenado?? lol

Gente, olha que fofura de Tiana!! Eu teria dó de comer.  O melhor de tudo é esse Naveen do lado. Quero já <3

Vai aí uma Anna de cabelo torrado?? XD 

Olha que coisa maravilhosa essa Elsa... e esses pinheirinhos, gente? Na boa, alguém teria coragem de comer uma arte dessas?

Um sonho é um desejo do estômago... Ops, da alma XD hahaha amei essa Cinderela. Principalmente o cabelo dela de batatinha crocante >.<

E aqui está a sua "adorada" madrasta... Lady Tremaine está super comestível aí :P eu não sei do que é feito o cabelo... mas parece sobremesa! Amo!

Ariel ficou loira na sua versão gastronômica, mas continua fofa *-* tem até peixinhos ali na sopa hahaha

Parou tudo! Olha só quem é que está roubando a cena!! Gente, o que são esses tentáculos? Que perfeição. Úrsula é o melhor prato até agora <3

Malévola também não ficou fora. Está aí no prato e está super diva. E vai te hipnotizar com o seu cetro de ovo!

E por fim, mas nunca menos importante, o casal de camundongos mais fofo do mundo, Mickey e Minnie! Não estão uns amores? Por hoje é só, pessoal. Amei compartilhar essas maravilhas culinárias com vocês. Beijos :*

Um comentário:

  1. Awnnn esse Mickey e essa Minnie ficaram tão fofinhos! 'u' me derretendo aqui! <3
    Todos muitos lindos! *-* (e com certeza muito gostosos tb hehe e-e)

    ResponderExcluir