segunda-feira, 11 de maio de 2015

Sonhos e Amores

Ola amiguinhos! Que tal um bocado de fanarts pra animar o dia? Vamos começar com essa que tem nosso queridíssimo Walt Disney, o Grande Criador, em torno de suas criações mais belas. Como não amar?

Em seguida temos nossa Emma como Bela. Mal posso esperar pra ver como ela vai ficar, sempre a achei com cara de Bela, desde os tempos de Harry Potter.

Temos também nosso Príncipe com um sorrisinho super cativante e simpático. Muito fofo!

Em seguida temos nossa pequenina Sofia, que não está tão pequenina na fanart, com seu arrasador vestido lilás e com toda graça de uma princesa.

Em seguida temos Ranzinza que é um amoooorzinho só! Onde será que eu arrumo um guardião desses?

Merida nessa outra está uma lindeza só, cheia de encanto e beleza. ♥

Temos cá nossas irmãs perversas, Anastasia e Drizella, que estão com um estilo bem diferente, porém adoravel. Parecem aeromoças do futuro.

Um casal supimpa que eu adoro é a Titi e o Naveen, muito lindinhos né?

Essa outra ficou bem simples, mas eu simplesmente adoro fanart da Vanessa com a Ariel. Elas dão um contraste muito bacana *-*

Seguindo por Kida, que está um arraso só!!! O brilho do cristal deu um toque fluorescente pra fanart, que contrastou com a cor da pele dela, ficou muito perfeito!

Ariel e suas irmãs em uma fanart mais alternativa, porém, muito linda e cheia de detalhes encantadores.

Essa outra das princesas de Atlântica ficou esplendida! Um show de cores de caudas e cabelos ♥

Seguindo por essa dos nossos queridos personagens de Frozen. Essa Elsa e esse Hans, sempre soube disso.

E pra quem gosta de Os Quatro Grandes, temos essa belissima fanart no estilo mangá, que eu acho um dos mais bonitos! Muita perfeição!

Merida arrasou total nesse novo look, parece uma deusa de arco e flecha ♥

Kida também esta de tirar o chapéu nessa outra hahaha. Esses cabelos brancos e esses olhos, omg ♥

Em seguida temos Silvermist que eh minha fadinha preferida hehe. Ela eh tao meiga *-*

Temos também Merida e Ariel, uma duplinha bem bacana e super adoravel!

E por fim, fiz essa fanart do pessoal aqui do blogg. Faltou algumas pessoas, mas como não sei se vcs iam gostar, fiz só do Cresto, do Gabriel e de mim (pouco narcisista hehe). Espero que tenham gostado pq eu fiz com carinho e como homenagem ao blog ♥

Um beijo e ate a proxima :*

4 comentários:

  1. Ô louco, meu! Do nada uma fanart minha! Hahahahahahahaha! Super inesperada, gostei muito! Valeu, bela Luisa! Ótimo post =]!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca pensei que um dia fosse ver uma fanart minha... ainda mais aqui! Olha como eu tô melhorado! Tô parecendo o Príncipe da Cinderela hahahahaha. Valeu mesmo, Lu! Você é uma fofaaaaa :*

    ResponderExcluir