domingo, 24 de maio de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 14

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Novamente, estou aqui trazendo artes conceituais para vocês, e hoje eu estou postante artes conceituais de alguns filmes que eu ainda não havia postado. Vamos lá? O primeiro é de Lilo e Stitch. Olha que fofa essa cena das duas irmãs se divertindo juntas XD eu sempre achei que a Nani era tudo da Lilo... mãe, pai, irmã, tudo ao mesmo tempo... afinal, era ela quem criava a garota, né? Elas formam uma linda Ohana :D

Esses sim são fofos. Melhor dupla de amigos da Disney, sem mais. Stitch para mim sempre vai ser um cachorro lol

Olha que linda essa arte de Mary Poppins! Super colorida. E está igualzinha à cena do filme >.< só eu acho que Mary Poppins funcionaria muito bem como animação?

Essa sim está linda. Parecem um casal hahahaha. Daria um ótimo quadro para pendurar na parede da sala...

O Adam também ficou demais nessa arte. E está igualzinho ao Adam do filme!

Adorei esse Lumière! Ficou demais, tanto como humano quanto como castiçal. Acho que desse jeito ele conseguiria se disfarçar melhor XD

E por fim, essa linda imagem da Bela na biblioteca. Ficaram demais, os dois. Até mais, pessoal!

Um comentário:

  1. Divinos! =3
    Eu ñ sei se existem fanarts, mas um filme muito bom e que eu curto muito para papéis de parede e tals, é 'O Estranho Mundo de Jack'. E quando junta ele e a Sally... <3

    ResponderExcluir