sexta-feira, 10 de abril de 2015

Marcadores de Princesas!

Hoje o título é na lata! Hoje trago a vocês uma coleção de marcadores de páginas estrelada pelas princesas Disney e que são obras-primas da artista Silvia Caballero! Se você faz coleção de marcadores, estes de hoje são obrigatórios em sua coleção!

Como de praxe em coleções de fanarts de princesas, vamos organizar as obras por ordem cronológica das personagens. Logo, começamos por Branca de Neve e sua maça! Delicadeza define!
Branca de Neve

A seguir vem a fanart da Cinderela, que inclusive já esteve no Disney Cast ano passado e é tão linda que até entrou no nosso papel de parede deste ano! Acho que a beleza da imagem fala por si!
Cinderela

Com o cabelo que mais parece ouro e um rosto angelical, nossa bela adormecida é a próxima a esbanjar majestosidade por aqui!

Perceberam como a Silvia trabalha otimamente com luzes, sombras, brilhos e etc? Pois se ainda não percebeu, tá na hora de perceber com esta Ariel brilhante!

Com olhos penetrantes e uma rosa mágica, Bela é quem embeleza o próximo marcador!
Bela

Silvia também homenageou em sua coleção Mulan! E em seu marcador lembrou tanto de sua delicadeza quanto de sua robustez.

Como muito cabelo e fritura, Rapunzel ganhou um marcador tão cintilante com o sol! Lindíssimo!

E o último dos marcadores que a Silvia já fez até agora é da guerreira princesa Merida. Mais sério, sóbrio e... misterioso!

Por hoje é isso.
Não gosta de ler? Só lamento!
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário