quarta-feira, 8 de abril de 2015

Duas aventureiras se entendem!

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou trazendo aqui para vocês fanarts de duas personagens que eu sempre achei que combinavam para serem melhores amigas! Bela e Ariel! As duas adoram aventuras e coisas curiosas. Fora que são super carismáticas e marcaram a segunda geração da Disney como ninguém XD mas que estranho! Uma sereia passando filtro solar? Nisso que dá não visitar a superfície com frequência hahahaha

Pelo visto a Bela já conseguiu viciar a Ariel em livros também! Sempre achei que ler é a cara dela, pena que o povo do mar não tá acostumado lol


Amei essa aqui! Super fofas >.< Ariel, devolve esse livro se não vai dar treta das bravas, já to até vendo...

Que tal? Amiga que é amiga empresta até a roupa favorita XD eu simplesmente AMEI a Ariel nesse vestido! Se ela aparecesse assim na aldeia, acho que o Gaston já tinha sequestrado ela há tempos lol

Legenda para a foto:
- Amiga, tô no maior tédio aqui em baixo d'água... não quer ir no Disneybucks comigo?
- Fechou, ruiva! Vou avisar meu pai e já vou aí pra praia! Me espera aí nas pedras porque vamos a pé... Só não posta selfie nossa no DisneyBook, eu não quero que o Gaston fique sabendo e me persiga mais ainda :S 
Apenas! XD

Enquanto o Tritão dorme, Ariel vai ouvir histórias do mar na praia com a Bela! Eu já vi gente se reunir pra contar histórias em volta da fogueira, mas nunca na beira do mar... farei isso qualquer dia, parece interessante hahahahaha

E a contação de histórias vai rolando a tarde inteira... Se eu fosse a Ariel, só ia embora a noite! Praia e leitura é tudo de bom hahaha :D

E por último, essa fanart super fofa das duas feita a mão! Linda, né? Elas são super parecidas em tudo... No próximo post vou fazer um friendship com todas elas hahaha! Até mais, pessoal :D

Um comentário: