quarta-feira, 15 de abril de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 11

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, hoje, depois de bastante tempo, eu estou retornando com a minha série de artes conceituais XD e hoje eu estou trazendo uma mais linda que a outra, como essa da Fada Azul na casa do Gepeto! Muito linds ela, né? Parece uma boneca ^^

Essa do Pinóquio em baixo d'água ficou sensacional! Esses peixes com essas caras tão demais hahahaha.

Amei essa Pocahontas. Super linda. Essa roupa diferente dela também tá super legal! Até essa penas que não aparecem caíram bem lol

Olha só que coisa linda esses cinco desenhos mostrando ela jogando os cabelos para trás! E que cabelo, hein? Só não é maior que o da Rapunzel XD

Eu achei simplesmente maravilhoso esse cenário de Nova Orleans. Daria uma linda pintura. A Disney pensou em tudo para caracterizar a cidade, né? Olha só a Titi e a Eudora ali na rua >.<

Essa aqui ficou demais! Eu teria um medo do caramba de entrar nesse salão de tarô do Dr. Facillier XD eu é que não me meto com esse tipo de coisa :P vai que eu viro sapo?

Lottie também está sensacional. Super apertável lol ela sempre me lembrou muito a Marilyn Monroe... Nesse desenho então, demais XD

E pra finalizar, os dois fofos Vanellope e Ralph! Adoro essa amizade deles. Aí provavelmente eles ainda estavam se estranhando hahahaha XD até mais, pessoal!

2 comentários:

  1. Lottie tá fofa nessa fanart <3

    Eu amo cenários! Além de dar ótimos walls dá pra aprender a desenhar com eles, pintar para parecer feito em computador não é nada fácil! Haja talento!! ^^

    ResponderExcluir