segunda-feira, 16 de março de 2015

Uma nova febre está por vir!

E será uma febre congelante! Vão ser 6 minutinhos de pura magia! Não sei se vcs perceberam mas eu fiz um combinho de Cinderela + Frozen pra vcs! E nesse post temos muitos vestidos, cores, amores, e muito mais! Vamos conferir?

Começando com essa linda fanart da artista Punziella, um amor só né verdade? As duas são tão lindas!

Essa outra está super colorida e cheia de vida! Elsa ficou maravilhosa de verde e a Anna ficou deslumbrante de azul, verde e amarelo! Meu deus! A Anna é brasileira, produção?

Temos também essa versão chibbi das duas! Muito amorzinho!

Em seguida temos Elsa com seu novo vestido! Uma beldade do inverno! Ou melhor, da primavera!

Essa Elsa tambem está um encanto! Verde água e rosa combinam super! E olha só essas flores no cabelo da Elsa, totalmente demais!

Essa sim está bem green! Maravilhosa! Perfeita! Adorei as novas cores da Elsa ♥

Anna também ficou perfeita! Já disse que amei esse novo vestido dela? *-*

 Em seguida temos as duas irmãs numa versão mais rechonchuda! hahaha Me lembrou uma versão mais cartoon, não sei, mas adorei! hahaha super colorida ♥

E fechamos com essa outra fanart bem bacana! Agora só o que podemos fazer é esperar a estreia! *-*
Feliz Aniversário!

E por hoje é só, um beijo e até quinta *3*

3 comentários:

  1. muito legal! mesmo acho que todos somos fãs dessas Princesas

    ResponderExcluir
  2. Anna é brasileira e semideusa (a meu ver) \o/
    Vou no cinema só pra ver esse curta <4

    ResponderExcluir
  3. Estou chocada a Anna é BRASILEIRA!!!!!!!!

    ResponderExcluir