terça-feira, 10 de março de 2015

Um post que você sabia que Viria!

Ou não!

O pessoal ficou falando que gosta das artes da artista Viria, que desenha bastante Percy Jackson. Eu também acho lindas as artes dela! Por que então não ir atrás do que a Viria já tinha desenhado da Disney? Então eu fui lá procurar... e descobri que muita coisa que ela desenhou da Disney já tinha aparecido no Disney Cast, só coisa fina. Mas ainda tem algumas fanarts dela inéditas por aqui (pelo menos eu acho) e é isso que nós temos hoje!

A começar por esta que é minha preferida, por certas razões pessoais. Com vocês o início de uma grande amizade entre WALL-E e Leo! Brilhante ideia da Viria!
- Hey, camarada! Eu sou Leo!
- WALL-E. LEO.

Achei uau a próxima fanart! Não só temos Mulan, como Mulan em um estilo pra lá de clássico e pra lá de oriental! Ficou estupenda! Linda demais!

Como este mês tá muito Cinderela, é muito válido termos uma fanart da Cinderela feita pela Viria. E ficou uma graça! Desenhar magia deve ser muito legal!

A partir de agora você vai ter uma pequena pista de que a personagem Disney preferida da Viria é a Rapunzel. Esse espírito livre e alegre que está lindamente representado na encantadora fanart abaixo!

Sabiam que eu adoro penteado de artista plástica? Acho um charme!

E mais caras, bocas e poses da loirinha multitalentosa!

A Viria também gosta muito do Flynn! Olha só que linda esta fanart dele com a Rapunzel! Muito amor!

Mais uma fanart do lindo casal, desta vez com ambos morenos e belos!

É só eu ou mais alguém adora a Rapunzel no casulo de cabelo e as fanarts que isso gera? Amo!

"Brilha, linda flor! Teu poder venceu! Traz de volta já o que uma vez foi meu!" Adorei as cores e os efeitos desta fanart!

E para terminar o post temos uma belíssima fanart de uma dançante Rapunzel! Maravilhosa!

Por hoje é isso, pessoal!
Algum fã da Viria tá por aí e gostou do post?
Aloha!

Um comentário:

  1. Aí eu vou ver o que tem de novo no blog, vejo esse post e quase infarto de felicidade (isso existe? O.o).
    Fã da Viria e semideusa se apresentando
    ~faz aquela reverência de nobre

    ResponderExcluir