terça-feira, 17 de março de 2015

Ultimate Mortal Budokai Fighter Disney Storm 1

Pra quem não entendeu o título, ele quer dizer "Jogo de Lutinhas Cabulosas da Disney" em linguagem de gamer! Hoje nós temos personagens Disney, somente princesas neste primeiro post, como se fossem personagens de jogos de luta de 16 bits. As posições e figurinos delas foram baseados em personagens de jogos que realmente existem como Street Figher, Marvel x Capcom e afins, mas como eu não sei reconhecer as poses e nem sei os nomes dos personagens dos jogos, eu não vou falar sobre quem inspirou quem. E o gênio criativo por trás destas fanarts é o artista MikeV!

Começamos tudo com aquela que começou tudo, Branca de Neve. Tem uma maça envenenada pertinho dela que me faz pensar que ela deve ser uma oponente letal!

Agora imagine um super chute de sapatinho de cristal! Cortesia da Cinderela, a pupila mais aplicada da mestre das lutas Fada Madrinha! (Essa eu sei que foi baseada na Chun-Li)

Aurora também entrou no ringue, e preparem-se para um dura luta! Ela não tá com cara de muitos amigos.

Só uma palavra serve para descrever a Ariel neste jogo: poder! A ruiva arrasou!

Quem disse que as intelectuais não são boas de briga? Bela ta aí pra mostrar o peso do conhecimento!

Jasmine foi uma princesa que não mudou muito em sua versão lutadora. Ela só ganhou um novo par de luvas e chutes potentes!

E também um figurino alternativo que você destrava depois de zerar o jogo com ela e dar meia-lua + select + start.

Olha a Nala aí, gente! Ficou gatinha! E deve ser a lutadora mais feroz do jogo!

Pocahontas também tá marcando presença, com muita ginga e força física! Aquilo é uma cinta-liga azul ou uma tatuagem que a gente não conhecia?

Todo jogo de luta que se preze sempre tem o personagem que luta com uma espada. E o Ultimate Mortal Budokai Fighter Disney Storm 1 também tem o seu: Ping. Ou Mulan. Na verdade, ele muda de nome dependendo do sexo de quem tá jogando com ele. Foi mal a zoação aí, Mulan!

Se tem alguém para peitar a Ariel no quesito de aparência onipotente, esse alguém é a Kida! Pronto, agora fiquei morrendo de vontade de ver uma luta dessas duas!

Já Rapunzel é a clássica personagem que luta com uma frigideira! E já houve personagens lutando com frigideiras? Pior que eu acho que já!

Elsa trocou seu vestido de fractais de gelo por uma prática calça e está pronta para causar neste jogo! Há quem diga que nos becos escuros do submundo dos jogos de luta ela é conhecida como... Sub-Zero!

E terminamos o post de hoje com Anna, que... tá tão bonitinha e graciosa que fica difícil pensar nela como uma forte guerreira. Mas vai que...

Por hoje é só, pessoal!
Ready?
Fight!

3 comentários:

  1. Hahaha, ficou muito massa, as que eu mais gostei foram a Ariel e a Kida msm :3

    ResponderExcluir
  2. Se esse jogo existisse eu iria jogar com a Elsa.

    ResponderExcluir
  3. Até no Disney Infinity a Elsa é a mais forte, vou jogar com ela ^^

    ResponderExcluir