sexta-feira, 13 de março de 2015

Qual a cor do cavalo branco de Napoleão?

Tem gente que diz que é azul e preto. Outros dizem que é branco e dourado. Mas esse povo tá broco, porque ele é azul e marrom, definitivamente! E esses vestidos, qual cor vocês acham que eles têm?

Agora tem aquele tipo de fanart que me faz pensar "Caramba! Eu quero continuar fazendo esse site pra sempre!". Perfeição define essa Tinker Bell!

Baymax, seu novo agente de saúde... animal. Acho que isso é meio perigoso pra ele, mas o Mochi e seus amigos parece que curtiram esse bico do robozão!

E agora temos uma fanart de Alice no inusitado País das Maravilhas. Tão inusitado que tem até um Kingdom Hearts no céu, ô louco! Tudo ficou lindíssimo! Queria muito passear por este país!

Já a linda Pocahontas pintou foi muito com as cores do vento e agora temos folhas de todas as cores! Ela é uma arte e uma artista!

Agora temos uma fanart para os nerds otakus. Se você não for conhecedor do Studio Ghibli de animação, então pode até pular essa fanart. O que temos aqui são garotas Disney fazendo cosplay de garotas Ghibli e vice-versa. E todas as duplas tem alguma característica em comum; umas semelhanças grandes e outras, pequeninas. Ariel e Ponyo, por exemplo, são praticamente a mesma personagem: uma garota-peixe que se apaixona por um garoto terrestre. Merida e Ronia são ambas arqueiras. Tiana e Haru têm transformações animalescas. Jasmine e Sheeta usam calças largas, e por aí vai. Como eu disse, uma fanart pra nerds otakus!

Vindo diretamente do Japão, temos também o Sora, animadíssimo a brandir sua keyblade por aí! É uma fanart muito fofa, até com heartless fofos nela!

Mas esta fanart aqui é mais fofa ainda, competindo com a fanart de Baymax e Mochi pelo título de mais fofa do post! São o Guarda-Chuva Azul e sua amada Guarda-Chuva Vermelho! Um amor de casal!

E terminamos o post com uma fanart muito maneira! O esperto Isaiah Stephens resolveu mostrar como seria a pequena gangue de Hora do Recreio depois que eles crescessem. Achei que ficou fantástico! E todos ficaram muito lindos de quebra! Eu só mudaria a Spinelli. Ela ficou bem condizente com sua versão original, mas eu colocaria roupas menos coladas nela.

E agora eu vou-me!
Bom fim de semana, povo do bem!
Aloha!

5 comentários:

  1. Não a fanart da Sininho me faz pensar nossa como queria fazer parte desse blog!E vocês erraram é branco e dourado.Huehue

    ResponderExcluir
  2. É Verde e marrom! Vcs ñ conseguem enxergar isso?

    ResponderExcluir
  3. baymax se deu bem! fofucho, se bem que gatos e baymaxs combinam. todos são ums fofos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a brincadeira dos vestidos com a Elsa e Anna.
    Eu preciso o vestido ra Anna.

    ResponderExcluir