domingo, 29 de março de 2015

Aquele momento bizarro!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? O post de hoje tem fanarts que mostram situações um tanto quanto... reais. Eu ia adorar se alguma dessas cenas aparecessem nos filmes XD começando por essa da Cinderella cuspindo no chá da Lady Tremaine... ia ser bem mais legal se ela fosse ousada assim e não estivesse nem aí para a madrasta lol

E na hora da dança, da empolgação, rodopios, o dente quebra e estraga o clima todo :P e é bem assim... quando tudo parece lindo, sempre tem algo que estraga hahaha.

Amaldiçoada e adormecida, ok. Contanto que esteja cuidando da própria aparência. O sono da beleza é sempre necessário lol eu não sei o que eu faria se eu encontrasse uma coisa dessas quando eu abrisse a porta da torre... acho que eu pensaria que entrei no lugar errado e atrapalhei o sono da Dona Florinda hahahaha.

É, eu acho que essa bruxa não é uma boa comerciante... como ela quer vender maçãs depois de dar uma fruta bichada para a principal cliente? Tem que ser muito burra ingênua para aceitar outra maçã dessa senhora depois disso...

Essas princesas de hoje têm força na peruca... não é de se esperar uma Jasmine careca! Cada uma cuida da aparência como pode XD bem mais prático do que ficar em dúvida toda vez que vai escolher um penteado novo lol.

Nessa eu ri... não entendi muito bem, mas ri hahahaha. A Úrsula está fazendo o que? Assistindo aos jogos olímpicos enquanto deveria estar se preocupando com seus planos de dominar o oceano? Já vi que essa aí brinca em serviço lol até mais, pessoal :)

Um comentário: