domingo, 15 de março de 2015

Encanto, beleza e magia, tudo em um post só!

Olá, meu povo! Tudo bem com vocês? No post de hoje eu estou trazendo fanarts variadas super lindas! Sério, cada uma mais linda que a outra! Eu vou começar o post com uma fanart de duas personagens que eu estou procurando já faz um tempo, e eu finalmente encontrei. E essas personagens são as irmãs irmãs Graça: A Des Graça e a Nem de Graça XD brincadeirinha... são a Drizella e a Anastácia do novo live-action de Cinderela! Elas estão um arraso nessa fanart.

E aproveitando que eu estou nesse clima cinderelesco nos últimos meses, eu fui procurar uma fanart da Fada Madrinha, e eu encontrei essa que é super linda e por coincidência é do mesmo desenhista da fanart acima. Linda, né? Eu acho que a Helena Bohnam Carter vai divar nesse papel!

Essa fanart que eu encontrei da Malévola eu achei super engraçada. Ela tá com uma cara de zuera lol mas ficou muito legal hahaha XD.

Sabe aquela fanart tocante? Então... Sem comentários. Essa fanart me emocionou.

Olha que Ariel maravilhosa toda azul hahahaha. Dá a impressão de que ela também é uma bolha lol.

Essa aqui tá apaixonante. Muito linda mesmo. Ariel fica linda de qualquer forma hahahaha <3

Eu sei que não e essa a mensagem que a fanart quer passar mas... Eu adoraria ser a elsa pra deitar nesse gelo com o calor que está fazendo :P hahahaha mas a fanart ficou muito bonita.

"Amanhã a noite irão aparecer as mesmas luzes convidando a descer... como será? Preciso descobrir. Minha mãe agora bem podia deixar eu ir..." Eu adoro essas fanarts em que a Rapunzel aparece debruçada na janela <3

E finalizo o post com essa cena ma-ra-vi-lho-sa de Be Our Guest d'A Bela e a Fera na Broadway! Até mais, pessoal ^^

Um comentário:

  1. oi... adorei o post
    só pra saber vcs já viram que a nova versão de a bela e a fera será lançado dia 17 de março de 2017!!!!
    bjs

    ResponderExcluir