domingo, 22 de março de 2015

As faces de uma cosplayer.

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje estou trazendo pra vocês vários cosplays da Traci Hines, uma das melhores cosplayers da história! Sério, os cosplays dela são incríveis! E começamos com esse cosplay maravilhoso da Ariel. A Traci gosta tanto da Ariel que esse cabelo dela não é peruca! É pintado mesmo. Super legal né? E esse vestido?  Sensacional!

Olha que graça esse cosplay de Cinderela! Super bem feito. A peruca parece real. E o vestido também é uma graça!

Se eu visse ela vestida assim na rua eu acharia que é a verdadeira Aurora! Sério, tá idêntico, vocês não acham? Ela também capricha na maquiagem.

Mas ela não az só cosplays de animações. Live-actions também entram na lista! Não ficou demais essa Rainha Branca? Amei o presentinho na mão dela hahaha.

E quem disse que pra fazer um cosplay masculino precisa ser homem? O pior é que esse cosplay do Pinóquio ficou MUITO bem feito! Tem até a gravatinha hahaha (no caso gravatona lol).

"Vejo enfim esse cosplay brilhar..." e brilha mesmo... Muito lindo né? Olha que perfeição essas flores no cabelo!

O mais legal desse cosplay é o cenário! Ficou super legal! Até o lenço que ela usa pra disfarçar tem hahaha.

Olha que gracinha esse da Tinker Bell! Os cosplays dela são realmente idênticos. Ela pensa em tudo! Tem até as bolinhas de algodão nos sapatinhos hahaha

Não ficou demais essa Alice? Amei o chapéu do chapeleiro lol

A imagem final não é um cosplay, mas sim uma fanart de dois cosplays que ela fez em um video dela cantando "Once Upon a Dream". Ela ficou super legal de Malévola. Ela fez vários clipes musicais da Disney com cosplays. Vocês podem assistí-los visitando o canal dela no You Tube. Até mais, pessoal :)

2 comentários:

  1. Que moça bonita, ela ficou bem em todas as personagens, sensacional :D

    ResponderExcluir
  2. Cosplay > All

    Cosplay é uma arte *u* É mais difícil que desenhar!

    Amei <3

    ResponderExcluir