quarta-feira, 11 de março de 2015

Artes Conceituais - Nem tudo o que é planejado vai para as telas. - Parte 9

Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? O post das artes conceituais de hoje é um especial Frozen, graças às artes lindas que a Luisa me indicou (Thanks, Lu ^^)! As do Frozen fazem parte das minhas favoritas, principalmente por causa da Elsa, que teve inúmeras formas até chegar ao resultado final... Como esta, por exemplo! Ela seria medonha, mas seria uma boa vilã :D vocês sabiam que se a Disney tivesse seguido o roteiro original dr "A Rainha da Neve" a Anna se chamaria Gerada e a Elsa não seria a sua irmã?

Outra arte conceitual super legal da Elsa. Adorei a ideia da pele azul e provavelmente gelada hahaha.

Dessa Elsa eu não gostei muito... Sei lá... Meio heavy metal lol mas adorei a roupa.
Coroação da Elsa, vestido com capa.

E aqui temos três faces do Olaf! Me identifiquei bastante com a última... Parece eu nos dias de segunda-feira xD mas todas estão muito fofas.

Ah, o Sven! Se eu não me engano, acho que eu não tinha postado nenhuma arte conceitual dele antes... O que é meio estranho, porque eu adoro ele hahaha. Se eu pudesse ter um Sven... Nunca pensei em adotar uma rena, mas ele é um caso a parte! Vocês já? :P

Se a Disney tivesse colocado um Hans com uma cara de psicopata igual a essa no filme, subiria o meu conceito... Algumas artes não servem, mas outras seriam ideais para os filmes! O Hans é muito bonzinho! Quero mais vilania em você, garoto XD

E para finalizar, tenho aqui essa arte onde aparecem dois hans. Um com expressão boazinha e colorido, e o outro mais malvado e cinza. Talvez precisemos de um Hans mais cinza >:) até mais, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário