quinta-feira, 12 de março de 2015

A antiga e a nova Cinderela!

Olá pessoinhas do meu coração! Tudo bem com vcs? Daqui duas semanas vamos ter a estreia de Cinderela nos cinemas, confesso que estou mais ansiosa do que quando estreiou Frozen e Big Hero 6, acho que é porque Cinderela foi muito marcante pra mim. Com certeza, toda menina já sonhou em ser a Cinderela e ter amiguinhos ratos que fizessem suas roupas hehehe. Uma das princesas mais clássicas, elegantes e lindas da Disney, sem duvidas! 

Então começamos com essa linda fanart, com uma mistura da Cinderela original com as roupas da nova Cindy. Um encanto só! 

Em seguida temos nossa clássica loirinha com suas roupas originais. E pra variar tá ralando! Pelo menos nós sabemos que ela vive feliz pra sempre né? (=

Gente, quem é que não consegue se apaixonar por esse vestido? É tudo de bom! Eu quero e eu preciso! ♥

Mas o antigo também é muito lindo, apesar de ser um estilo bem vintage pra nossa época atual! Usaria sem medo ♥

E os sinos da meia noite tocaram, a magia logo vai acabar! Ou no caso, evaporar! Belíssima fanart! ♥

Essa outra ficou linda, apesar de não representar nenhuma das duas, ficou maravilhosa! Super delicada e com muito brilho!

Essa está mais simples, porém deslumbrante! Super linda essa Cinderela!
  

E essa Cinderela está um tanto exaltada né minha gente! Se bem que essa versão 2.0 dela ficou um amorzinho! hehehe
Cinderela1: Oh meu deus! Tipo assim, eu fui naquele baile totalmente incrível, certo? Dancei com um cara totalmente quente! Estávamos destinados a ser, mas consegui isto...eu perdi um sapatinho de vidro no meu caminho! Você pode acreditar nisso?
Cinderela2: Não me diga...

Essa outra fanart ficou uma gracinha! Um amorzinho ♥

Em seguida temos a nossa Cindy antiga com o vestido atual, que está belíssimo! Fanart incrível! Maravilhosa!

E finalizamos com essa outra Cinderela com um vestido mais escuro! Perfeita!

E por hoje é isso, um beijo e até segunda *3*

Um comentário:

  1. Ela é linda de qualquer jeito u_u

    Postem mais croquis qualquer dia ;-; Eu amo croqui <3

    ResponderExcluir