quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Para alegrar o feriado!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Bom, estamos praticamente em véspera de feriado (carnaval) e um feriado bem longo!! Quem não gosta de ter os dias livres para descansar, né? Para iniciar bem esse feriadão, eu trouxe umas fanarts super lindas pra vocês! Começando com essa Cindy que está um arraso! Olha que carinha linda, gente *-* 

Aurora ficou espetacular nessa fanart! Pelo visto, ela está para se espetar, mas antes merece uma pintura XD #partiu #furar #o #dedo #mascomdireitoaumretratoantes :)


Olha que demais essa Elsa versão masculina! Eu sempre fico me imaginando como seria se o gênero dos personagens em Frozen fossem trocados... Aliás, eu acho que ficaria até melhor! Vocês já viram a animação fanmade (super bem feita) que fizeram com uma Elsa versão masculina cantando Let it go? Ficou bem famoso na internet, mas se você ainda não viu, pode ver clicando aqui!

Olha que diva essa Ariel, gente! Adorei o cabelo e os olhos. Essa ruiva não conseguiria parar de ser linda nem se quisesse, não é? ^u^

Nova companheira de aventuras da Ariel, hahaha. Imagina que louco se a Elsa e a Anna fossem sereias? Ia todo mundo morrer congelado... não ia ter como se salvar em baixo d'água :P

Awwnn gente, olha que graça a Bela e o Baymax! Não vou dizer que shippo, esse shipp seria muuuuito estranho, mas a fanart ficou uma fofura! O Baymax usando a roupa da Fera tá demais hahaha.

Bela, para variar, sem desgrudar dos livros... Nossa, achei essa fanart incrível! Me passou um ar de liberdade! Vocês também perceberam ou eu que estou ficando louco? XD

E por último, mas nunca menos importante, a maravilhosa Tiana! Definitivamente uma das melhores princesas >.< olha que céu lindo atrás dela! Fora que o vestido também ficou um arraso, né? Até mais, pessoal :3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário