quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Fanarts belas de um desenhista fera.

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estou trazendo para vocês algumas fanarts da Bela e a Fera versão Broadway para vocês, todas elas feitas pelo artista Squeegool. Olha só que linda essa primeira fanart. Daria um belo cartão postal, não acham? :)

Aqui temos o nosso super querido Lumière, em um figurino impecável! Sério, eu queria ser um castiçal só para poder usar essa roupa!

E aqui temos a super fofa Madame Samovar. No musical, os criados estão se transformando em objetos aos poucos ao longo do espetáculo. E aqui, nessa mesma fanart podemos ver que a Madame Samovar ainda não é completamente um bule. Ficou super linda essa fanart.

Em seguida, podemos ver a doce e caliente Fifi, que no musical foi chamada de Babette. Achei uma roupa bastante luxuosa para uma faxineira XD.

Essa é uma das que eu mais gosto.Com vocês, Madame Armoire, a cantora de ópera oficial do palácio. Ela daria um guarda-roupa excelente! Eu não precisaria mais ter que escolher as minhas roupas e ficar em dúvida hahahaha.

E quem não se lembra do Horloge, o mordomo coerente (até demais) do castelo? Essa roupa está divina! Também quero um mordomo relógio!!

Esse, na minha opinião, é o personagem mais fofinho da história! Tanto no filme quanto no musical! Zip é a xícara mais apertável que eu já vi ^^ adorei esse figurino.

"Não há igual a Gaston, nem melhor que Gaston..." E como não podia faltar, o galã/vilão da história. Na boa, se eu fosse ele eu ficaria meio incomodado com essas mulheres me perseguindo 24 horas por dia lol esse LeFou ficou muito engraçado.

E para finalizar, fiquem com essa fanart incrível do casal mais querido de todos nessas roupas lindas de inverno. Até mais, pessoal :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário