terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Doce meiguice vespertina!

Pronto pra mais um post cheio de fanart legais? Espero que sim!

Que começar com uma belíssima e fantástica fanart de um dos maiores ícones heroicos da Disney? É uma genial obra que traz Mulan pronta para a batalha, ao lado de seus inseparáveis parceiros Mushu e Khan!

Sabiam que as garotas oceânicas estão em alta? Não me refiro às sereias, mas às garotas da Oceania. Por lá encontramos Lilo e Nani, além da futura princesa Disney Moana. A capa da fanpage do Disney Cast no facebook desta semana traz a Nani e fanart já foi curtida mais de 320 vezes! Nunca uma publicação da fanpage tinha chegado nem a 200 curtidas até onde me lembro! E hoje temos uma fofa e crescida Lilo com seu pequeno Stitch, coisas lindas!

A seguir vem um lindo casal. Rapunzel, que é uma graça, e Flynn, que é... bem, sortudo.

Não sei qual é a bruxaria da foto abaixo, mas ela é muito louca e fenomenal! Gente, que demais isso! Amei!

E não é que ela cortou mesmo o cabelo da Rapunzel? Ainda bem que parece que nossa nova morena não se importou muito com isso e tá aproveitando muito o casório feliz da vida!

Olhem só que bonito este outro casal. Bianca e Bernardo lindamente desenhados e sonhadores!

Gente, a Ariel não sabe brincar! Pô, Ariel! Não sabe brincar, não desce pro playground!

Tá certo que o Eric é um "homem do mar", mas acho que a adaptabilidade dele ao ambiente aquático não chega a ser total. Quem aí já passou vergonha por causa dos pais levanta a mão!
Melody: Oh, pai...
Tritão: Buahaha
Ariel: Só relaxa...

Na próxima fanart eu achei que era a Melody, mas nem é. São Ariel e Eric, mas com os gêneros trocados. Seria bem interessante! E essas três fanarts são obras da artista Rachel/chelleface90.

Ainda no mundo subaquático, temos um soberbo cartaz para o filme A Pequena Sereia. Como eu disse, soberbo! Olhem que genial: a Ariel tem cauda e tem pernas!

Ponha quatro garotas crianças juntas e você pode esperar uma coisa: Arte! E uma bela arte pra retratar isso.

Falando em arte, olha uma nova fanart no estilo art nouveau com as irmãs mais geladas da corte Disney. A forma como esta obra foi disposta é lindíssima e totalmente encantadora! Não é?

Tudo isso é Disney! E "isso tudo foi iniciado por um camundongo"! 

Aloha, galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário