sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Disney Cast, 5 anos, oh yeah!

Hoje é dia de festa, comemoração, farra! Hoje é aniversário do Disney Cast!!! Mah nunca que eu achei que essa ideia de Disney Cast ia durar 5 anos! E não é que o danado já tem esse tempo todo?! Nem dá pra acreditar. Isso tá durando mais que curso universitário, hahahaha!

E vocês têm noção de tudo que já passou por este site em 5 anos? Pois eu vou dar uma ideia para vocês. Foram 1143 posts, 3853 comentários, 367 músicas, 416 seguidores no Blogger, 6189 curtidas na página do Facebook e bote uma quantidade tenebrosa de tempo pra fazer tudo isso acontecer! Além disso temos os números referentes às fanarts, que são o carro-chefe do site. Nesses 5 anos, 897 personagens Disney passaram pelo blog! Mas nós sabemos que uns ficaram mais tempo que outros. A personagem que mais aparece neste site desde o começo continua a mesma: Ariel, com participação em 370 posts. Em seguida temos Rapunzel (259 posts), Bela (244), Jasmine (223), e Branca de Neve (217). Já entre os personagens masculinos, os mais assíduos são Fera (103), Flynn Rider (92), Mickey (85), Príncipe Eric (75), e Aladdin (70). Esses são os tops do Disney Cast!

E para comemorar mais um aniversário, eu convoquei a equipe mais incrível e espetacular da animação! Eles são porradeiros, eles são sensacionais, eles são fofos, eles são os inigualáveis Os Quatro Grandes! E em ritmo de ano novo chinês lindíssimo!
Feliz Ano Novo 2015

Para muita gente Merida, Rapunzel, Jack Frost e Soluço são princesas e príncipes. A fanart abaixo retrata isso de forma belíssima e maravilhosa! Uma arte formidável! E reparem pelo menos em duas coisas: que cada um deles tem uma coroa de uma cor e que a pintura no sofá tem o castelo da Disney ao lado da lua da Dreamworks!!!
AOrigemDosGuardiõesValenteEnroladosComoTreinarSerDragão

Essa foi uma fanart da artista めり, e, se eu não estiver enganado, esse nome quer dizer Meri. E agora, um close nesses príncipes e princesas! Coisas lindas!

Já para outras pessoas, como a artista AndytheLemon, esses quatro são ferozes piratas, ao comando da implacável princesa pirata Rapunzel! E eu também adorei essa ideia! A bordo, marujos!

E nessa tripulação, uma tradição do mar é seguida a risca: cada homem e mulher do mar deve ter uma tatuagem para proteção. Sendo que cada tatuagem é única. E quem tatua a tripulação é a hábil artista Capitã Rapunzel. Mas quem tatuou a própria Rapunzel... é um mistério!

Os quatro são grandes, mas também podem ser chibis. E botem fofura na conta pra chegar no nível desses fofos! Lindos demais!

A próxima fanart é uma pintura que eu achei linda! As cores, as texturas e o estilo estão demais!

Sabem que horas são? Hora de Aventura com Os Quatro Grandes e convidada! Aumentando mais ainda o nível do crossover, eles se juntaram com a Mavis lá do Hotel Transilvânia e partiram para a Terrar de Ooo. Com vocês: Princesa Jujuba, Finn, Princesa Phoebe, Rei Gelado e Marceline.

Preparem-se pois agora a Grande Merida irá começar uma aventura épica e grandiosa! Avante, Merida! O mundo a espera!
- Vamos partir, nobre corcel! Para matar o dragão e resgatar a princesa! 

Cuidado, Merida! Um selvagem e sanguinário dragão se interpôs entre você e sua bela dama!
- Prepare-se para ser assassinada, fera!
- Roor!

Oh, ela consegui! Ela superou todos os desafios e dificuldade! Enfim, Merida consegue salvar a bela princesa! Viva, Merida! (Aventura épica by Kiome-yasha)
- Esta é a última vez que eu perco uma aposta pra você.

Depois de um dia de aventuras, é muito merecido um bom e aconchegante descanso. Adoro ver Os Quatro Grandes dormindo!

Acho que a fanart abaixo mostra eles como um grupo musical. É outra ideia bem divertida! Gosto de grupos musicais que têm a mesma quantidade de homens e mulheres.

Agora temos os mascotes! Ou massacotes, se preferir. Banguela, Hamish, Pascal ou fadinha do dente? Qual seu preferido?

Mais uma vez eles voltam a ser príncipes e princesas, mas das estações do ano desta vez. E quem disse que as quatro estações não podem se encontrar? Elas se encontram e fazem uma linda festa!

E se eles fossem todos amigos sardentinhos? Ia ficar bastante fofo!

Imaginem agora a bagunça que eles fariam numa cozinha! Vixe! Que fanart mais bonitinha e adorável, heim!
- Jack, melhor você não congelar a mauntega... DE NOVO!
- Posso provar um pouco?
- Hummmm...

Por hoje é só, pessoal!
Tô proibindo dar parabéns pro Disney Cast nos comentários! Brincadeirinha. Todo mundo sabe que eu não proíbo nada nessa bagaça!
Aloha!

5 comentários:

  1. Algumas fanart eles ficaram parecidos com os príncipes e princesas de nárnia!!!!!!;-)

    ResponderExcluir
  2. O aniversário é do Disney Cast e eu que ganho presente com o post dos Quatro Grandes?? Parabéns a toda equipe, especialmente ao Cresto, por fazer um site tão especial!!!

    ResponderExcluir
  3. Opa,é aniversário do Disney Cast? Isso merece uma comemoração! Passagens para toda a equipe do blog para o Disney World em Orlando! (SQN). Enfim. Parabéns pelo blog fantástico. Vocês merecem. Sério.
    ~indo jogar The Sims 4

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!!!! Cinco anos equivalem à Mil oitocentos e vinte e cinco dias de disney cast, e vcs conseguem trazer coisas maravilindas em todos eles! Muito obrigada e continuem por mais cinco =)

    ResponderExcluir