terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Aberta a temporada praiana!

Desta vez não é um post Felídeos da Disney. Hoje, temos fanarts da artista Rachel (chelleface90), que faz desenhos simples e mesmo assim muito bonitos! Inclusive todas as garotas que ela desenha ficam muito gatinhas!

Começamos com uma fanart família, literalmente. A família real de Atlântica! Mas peraí! Até a Úrsula? É isso mesmo produção?

Talvez vocês notem que nós tivemos alguma fanarts dessa artista há alguns dias. Eu fui olhar os outros trabalhos dela e descobri que ela fez muita coisa legal! Como as princesas de Atlântica num... concurso de beleza praieira? Por essa ninguém esperava!

Ou talvez por ESTA ninguém esperava! Ariel trocando calorosos e molhados beijos com um Linguado sereio! Adoro muito esse design do Linguado sereio!

A gente tá falando muito de coisas aquáticas, de água, etc. E não é que temos uma fanart da Aqua hoje?! Ela tá super divando aqui como a musa suprema de Kingdom Hearts! Arrasou Bangu!

Mas essa duplinha de amigas adolescentes também tá um colírio! Lilo e Melody partiram pra a praia atrás de sol, bronze e da onda perfeita!

A Lilo adolescente a gente até já viu uma vez ou outra por aí nas séries do universo Lilo & Stitch. Mas a Melody é algo mais raro ainda! Agora olhem só como ela vai crescer e se tornar uma formosa princesa de um reino a beira-mar! Belíssima!

A próxima fanart trás Moana, que também tem tudo a ver com praia. Fico imaginando se no final das contas a Moana for consideravelmente diferente dessas fanarts que a gente tem visto dela. Vai ser merecido por não sabermos esperar.

Uou! Esta próxima Merida mais moderna ficou muito gata! Sem palavras, tá demais!

Deu pra perceber que ela gosta desse azul-turqueza, né? E que bom, porque combina com a ruivice dela! E num biquíni dessa cor, ela foi junto com Ilone encontrar as meninas no litoral. Que Ilone mais fofinha!

E para encerrar o post temos um combo de beldades! Merida, Giselle, Cinderela e Bela juntas e se divertindo no mar! Vou indo nessa, mas antes eu pergunto: Que delas (ou outra do post) você elege como sua musa?

2 comentários: