quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

A princesa e o tigre!

Um bombom pra quem acertar quem são os dois sem olhar as fanarts! Vamo lá, dou-lhe uma, dou-lhe duas! Hehe :D Se vocês pensaram em Jasmine e Rajah acertaram na mosca! :D Esses dois vieram pra alegrar essa quinta feira pré carnaval com muita alegria e muitas curiosidades.

Primeiramente temos essa beleza de fanart! Um espetaculo, diga-se de passagem. O fundo ficou bem suave, e os traços adoráveis! :D E cá temos a primeira curiosidade: O nome Rajah significa ''príncipe indiano'' em árabe *-* Lindíssimo nome!

De acordo com o livro ''A Pet for a Princess'' (um bichinho para uma princesa) há a confirmação de que Rajah era de um circo do sul da Ásia, já que no Oriente Médio não há tigres, e foi comprado pelo sultão e dado de presente a Jasmine.

Essa outra fanart também está um amorzinho! Acho incrível a amizade dos dois, de como um completa o outro e como o Rajah é super protetor com a Jasmine. Quem precisa de gatos e cães, quando se tem um tigre né? /o/ Mentirinha, não troco meus bichinhos por nada no mundo kkkkkkk

Essa aqui tá super linda! O Rajah parece um gatinho, porém gigante ♥

Essa outra foi feita pela artista Taija, muito conhecida aqui no blog. Ela também desenhou esses dois, e ficou maravilhoso!

Essa versão chibbi ficou super adorável! Jasmine ficou super delicada, mas achei o Rajah um pouco esquisito, sei lá :T

Em termos de aparência física, Rajah é semelhante ao Shere Khan , a única diferença é o seu estado como personagem: Rajah é um herói, enquanto Shere Khan é um vilão. É fácil distingui-los porque Rajah tem manchas negras-marrom sobre o topo de seus ouvidos, enquanto os ouvidos de Shere Khan são laranjas. Além disso, sua aparência assemelha-se mais de um tigre real.

Jasmine como sempre arrasa né mesmo? E gente, essa carinha do Rajah tá tudo de bom kkkkk que coisa mais linda, fofa, vontade de apertar! :P

Em seguida, temos essa pintura maravilhosa! perfeita! estupenda! O jogo de cores ficou belíssimo! Quero um desses no meu quarto *-*

E finalizamos com essa fanart tambem belíssima! Jasmine está com um visual bem diferente e Rajah sendo sempre fofo! *-*

Um beijo e até segunda *3*

Um comentário: