quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Vamos começar do começo!

Olá meu amigos! Primeiramente um feliz ano novo! Muita paz e sucesso na vida de todos vocês :D Então vamos começar o ano fazendo uma retrospectiva dos lançamentos de 2014 e claro aproveitando as belas fanart de ano novo, quem vem comigo?!

Começando com essa belíssima fanart de ano novo, que me pareceu mais do ano novo chines hehe. Pelo menos é o que parece devido as roupas da Anna e da Elsa. Mas ficaram lindonas, vermelho cai super bem nelas!
Feliz Ano Novo!

Temos também essa incrível fanart de vários personagens super legais montando uma arvore de natal! Tudo muito lindo! ♥
Obrigado 2014

Acho que todo mundo sabe que Frozen foi um dos primeiros lançamentos de 2014, e está fazendo sucesso até hoje! Essas duas arrasam juntas, totalmente demais!

Em seguida temos as duas irmãs de Arendelle, Malévola e Aurora em um crossover magnifico! Achei muito lindinha a Aurora de verde, todas ficaram perfeitas!

Outro grande sucesso de 2014 foi Malévola, e com certeza todo mundo já viu né? Nem precisamos dizer o tanto que a Jolie ficou extremamente perfeita no papel da nossa clássica vilã.

Achei lindo o modo de como exploraram o filme, as personagens, e tudo mais. Com certeza um dos melhores lançamentos da Disney, sem mas.
Malévola: Eu te odeio...
Aurora: Mas você me acordou ♥

E o mais novo filme da Disney, que lançou há poucas semanas foi Operação Big Hero 6. Na minha opinião foi um completo arraso, acertaram em cheio! Super fofo, engraçado, lindo e tudo mais! ♥

Tem como não achar o Baymax fofo? Inclusive, adorei a fanart com o Jack e a irmã dele. Sim, de acordo com a artista, aquela menina é a irmã do Jack. hehehe

Em 2014 também houve um lançamento super bacana de Fadas e Piratas. Eu achei legal o filme, nada estupendo mas não considerado ruim. Mas eu adorei a Zarina, achei ela muito lindinha!

Acho que sou suspeita pra falar, porque adoro todos os personagens ruivos da Disney. E com certeza a Zarina esta embutida, simplesmente maravilhosa!

E por fim temos Dusty, um personagem do filme Aviões. Em 2014 houve o lançamento da segundo filme, totalmente demais!

E por hoje eh só, um beijo e ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário