domingo, 11 de janeiro de 2015

Operação Big Post!

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu trago para vocês a turma do nosso querido Hiro! Alguém já assistiu ao filme? Eu vi e simplesmente amei... Bem, vamos começar com esa fanart super fofa do Hiro e do Baymax! Eu amo esses dois, são tão fofos juntos ^^

Ficam mais fofos ainda quando trabalham em conjunto! Olha só que linda essas fanart deles dois sobrevoando São Fransokyo *-*

Uh, pelo visto já começaram os shipps! Tadashi e Honey Lemon. Alguém apoia? lol

Pra quem não curte Tadashi e Honey Lemon, pode ficar com Tadashi e Gogo. Eu acho que eles tem mais a ver um com o outro XD

Olha só que fofura todos eles em chibi! Todos ficam fofos em chibi, mas o Baymax ficou fofo ao cubo hahahaha <3

Também temos essa Honey Lemon mostrando para Hiro outra nova invenção. Ou será a mesma? Aquela bola rosa no filme era bem maior hahahaha ela deve ter inventado uma versão mais portátil XD

E finalizando temos uma fanart do incrível Tadashi Hamada. Ele era um dos meus personagens favoritos no filme, fiquei chateadíssimo com... vou parar por aqui para não dar spoiler hahaha até mais pessoal :)

4 comentários:

  1. Não acredito que fizeram isso com o Tadashi :'( .Disney muito cruel.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, mas precisava mesmo ferir os sentimentos de quem gosta do Tadashi? T-T

    ResponderExcluir
  3. Pois é... Era um dos meus personagens favoritos. Maaaas acontece né? :P

    ResponderExcluir
  4. Eu,como leitora,já estou acostumada. Mas o Tadashi foi... sério,porque logo ele? Chorei rios com o vídeo que o Baymax (queria ele pra mim) mostrou no final do filme.
    Mas enfim. Sabe aquelas vezes que você tá pensando em algo e você vai numa rede social e bum,aquela coisa tá lá? Então,assisti esse filme ontem (pela segunda vez,porque é emocionante),e temos aqui um post incrível do Gabriel.

    ResponderExcluir