quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Mexendo e remexendo!

Gente, quando foi que janeiro teve tanto tempo pra já chegar no final? Passou voando! Quer dizer, eu nem vi passar, então nem sei se foi voando. Pode ter sido rodando, que nem a Rapunzel!

O Flynn e o Maximus não entenderam muito o que a loirinha tá fazendo. Eu, heim!

Com essas dicas aí em cima, quem aí já adivinhou que o post de hoje vai ser de gifs animados? O Flynn não adivinhou, esse cara só dorme no ponto. Pascal, ataca!

O Pascal tudo bem, mas eu arrepio com este outro ataque. Valha-me, Deus!

Agora temos uma das cenas mais legais do filme Hércules. Fiquei muito feliz que ela tenha gerado um gif animado tão legal! Amei! #PartiuPistaDeDança

Começa agora uma sessão de abraços animados em homenagem ao Dia Nacional do Abraço lá dos EUA, que foi no último dia 21. Primeiro temos papai-urso e seu filhote! Que fofos!

E Hércules e Pegasus com um dos abraços mais kawaiis de todos! Foi amor a primeira vista!

Abraço em grupo: o Gênio aprova essa ideia! Será que ele pode beijar o macaco?

EVA e WALL•E chegaram pra mostrar que robôs também adoram abraçar! Acho que eles vão se dar bem com o Baymax se o Baymax ainda estiver funcionando no futuro deles.

Tem uns que jogam charme...

Tem outros que são atingidos pelo charme...

E, se no final de tudo eles ficarem juntos, é lindo!

É, ou não é?
Aloha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário