quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Elsa e suas várias faces - Parte IV

Bom dia pessoas! Vamos começar essa quinta com mais Elsa *-* Então let's go! Começando com essa belissima fanart cheio de brilho e encanto. Achei a roupa dela parecida com a das bruxas da Academia de Magia de Beauxbatons, inclusive acho que o look da Elsa foi inspirada nelas. Fãs de Harry Potter vão entender :D

Em seguida temos Elsa em um look bem esportivo. Com certeza é a jogadora de basquete mais gata que eu já vi (:

Nessa outra, ela é uma guerreira cheia de estilo. Achei muito linda, adorei a armadura :D

Essa outra, Elsa está com um visual mais moderno e com cabelos soltos, que eu acho simplesmente lindo! ♥

Em seguida temos Elsa com um vestido lilás maravilhoso! Parece até uma fadinha das flores, simplesmente demais! Belíssima!

 Temos cá nessa outra uma Elsa bem dark, que eu achei estupenda! Preto combina super com ela, dá um ar de poder e força.

E que tal uma troca de visual? Elsa ficou super meiga com a roupa da Anna, e a Anna ficou perfeita com o vestido azul *-* Fora os looks mais diferentes e ousados que elas usam no quadrinho abaixo.

Essa sim ficou demais! Adoro roupas japonesas, acho muito fofas! E as duas simplesmente arrasaram nessa fanart, impecáveis!

 Olha só o papai Loki cuidando de seus filhinhos *-* É muita fofura pra uma fanart só!

Em seguida temos Elsa perfeitamente perfeita nessa outra, com um estilo mais árabe e super linda. Maravilhosa, arrasou!

Ficaram divinas de bailarinas! Totalmente perfeitas! Um arraso só essas duas :D

E finalizamos com essa fanart de Jelsa muito lindinha também. Amo muito esses dois ♥

Até semana que vem, beijinhos *3*

2 comentários:

  1. Queria que um raio caísse na minha cabeça se o Jack não aparecesse em pelo menos uma fanart.Elsa agora virou sinônimo de Jelsa.

    ResponderExcluir
  2. Essa fanart com o Loki é tão *-*. Eu amo o Loki. E ela com a roupa da Beauxbatons ficou divina. Amei o post

    ResponderExcluir