quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Cosplays invadindo o blog

  Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu estarei trazendo para vocês vários cosplays sensacionais que eu encontrei na internet, começando por esse da Merida que ficou super fofo. Pensativa, mas corajosa X

Sempre achei o arco e flecha um item essencial para ela... mesmo que não faça parte da roupa, faz parte da personagem. Ficou super legal.

Adoro essa ironia no Flynn lol é a melhor característica dele, na minha opinião. E nesse cosplay ficou tudo bem detalhado... muito legal.

Esse também ficou sensacional! Seja qual for a imagem, ele nunca perde a expressão sarcástica :P

E claro que frozen não podia ficar de fora. Esse cosplay da Anna ficou super fofo, e a lente de contato fez toda a diferença.

Olha só que fofura a Madame Samovar e o Zip. Como eu disse, os elementos fazem parte da composição da personagem, e esse sem dúvida fez. O cenário também é muito lindo, e combinou bastante com a Bela.

Eu adoro essa cena do filme! O cenário escolhido para a foto ficou igualzinho hahaha XD só falta as ovelhas em volta :P

"Eu beijaria um sapo sim! Eu beijaria centenas de sapos só para ter um príncipe!" Parece que a Lottie conseguiu o sapinho dela hahahaha o cosplay ficou perfeito.

Esse foi um dos meus cosplays favoritos. Dr. Facilier numa versão feminina XD eu acho que teria sido mais legal se fosse uma vilã no filme. Essa máscara está demais.

Ah, eu amo esse vestido da Ariel, e esses detalhes dourados adicionados à roupa deixaram o vestido maravilhoso.

E o melhor eu deixei por último lol não poderiam escolher melhor cenário. Até mais, pessoal ^^

3 comentários:

  1. Que linda essa Merida ^---^

    Isso me fez lembrar da Comic Con Experience, lá tinha uma moça vestida de Merida e ela era linda *--* Pena que não tirei foto com ela :(

    ResponderExcluir
  2. A da Merida está diva,Ariel ficou muito fofa.

    ResponderExcluir
  3. Faz um As Famílias Que Você Nunca Viu Nos Desenhos 2, com os filhinhos do Kristoff e da Anna, etc.

    ResponderExcluir