quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Charmosos e Ousados!

Bom dia amiguinhos! Hoje temos alguns rapazes super gatos e cheios de charme pra vocês! Começando com o galante Flynn, que está lindíssimo nessa fanart! Acho ele um dos personagens mais divertidos, além de ser super lindo!

Flynn e Max fazem um time super bacana! Adoro eles, maravilhosos! perfeitos!

Em seguida temos o Príncipe Encantado em um estilo super bacana e moderno. Totalmente encantador!

Cá temos também a Fera que me lembrou um pouco o Johny Bravo kkkkkk mas está adorável tbm :3

Príncipe Filipe está super estiloso e cheio de charme! Tem cara de ser aquele garoto super popular que todas as garotas adoram!

Em seguida temos Eric pronto pra batalha! Não sei contra quem, mas está super estiloso e belíssimo ♥

Aladdin também está um charme só, me lembrou um pouco do Príncipe da Pérsia :3 Lindíssimo!

Eric com certeza é meu príncipe/heroi favorito ♥ E está um arraso só nessa fanart! *-*

Nessa outra, temos Eric num estilo mangá super lindo! Esse contraste de cabelos escuros com olhos azuis é tão ♥

Aladdin sempre charmoso e cheio de graça, é pra cativar qualquer garota(o) *-*

O príncipe encantado no filme é um tanto feminino, mas nessa fanart está totalmente encantador! Quanta beleza *o*

Temos nosso recem chegado Hiro, que também é um amorzinho só ♥ Acho ele super divertido e lindo!

Em seguida temos Fera com os traços mais finos nessa fanart. Eu pessoalmente prefiro ele como a Fera do que como gente, sei lá porque '-'

Finalizamos com a Fera em um estilo super romântico! Lindíssimo!

Um beijo e até segunda *3*

2 comentários:

  1. Amoo o Flynn *--* Podia ter uma Fanart do Simbad *--* amo ele

    ResponderExcluir
  2. Eu AMO a fera como príncipe, e acho que ele está maravilhoso nas fanarts ! Inclusive, acho o blog um pouco carente de Bela e a Fera e um tanto lotado de Ariel. Acho que poderiam atender mais aos outros gostos : acho a Ariel linda, mas definitivamente não é minha personalidade favorita.

    ResponderExcluir