domingo, 4 de janeiro de 2015

Caminhos da Floresta - o próximo sucesso empolgante da Disney.

Olá, pessoal! Tudo bom com você? Hoje eu trago para vocês um post sobre um filme da Disney que ainda não lançou no Brasil, mas promete fazer muito sucesso: Caminhos da Floresta. Para quem não sabe, ele era um musical super bem sucedido da Broadway (Into the Woods), e agora a Disney resolveu adaptar para as telonas. Vamos começar com uma fanart de uma das melhores personagens da historia toda. A bruxa, mãe adotiva de Rapunzel. Vingativa, cabeça dura e super protetora com seus legumes mágicos. Não ouse nem olhar para a sua horta...
Meus.

Nessa fanart, temos uma versão super fofa dela. Estilo Meninas Super Poderosas hahaha. 

E aqui, a doce e jovem Rapunzel que sofre por ter sido trancafiada por tanto tempo em uma torre, e isso não acontece só enquanto ela estava lá... depois de se casar com o príncipe, ela continuou tendo esse problema emocional por ter vivido trancada a vida inteira e acaba não se dando muito bem por isso... No clipe Stay with me cantado pela Meryl Streep (bruxa) ela aparece chorando e sento chantageada emocionalmente pela "mãe".  Acho que essa relação familiar não era das mais fáceis.

Esse é o príncipe encantado da Cinderela, que é charmoso mas não totalmente confiável. Como ele mesmo diz "Eu fui criado para ser encantador, e não sincero!". Quando forem assistir ao filme, vão entender o porquê :)

E essa é a nossa querida Cinderella, em seu lindo vestido dourado. Nessa versão ela não é ajudada por uma fada madrinha, mas sim pelo fantasma da sua mãe que está preso a uma árvore plantada em cima de seu túmulo. Ficou super fofa nessa fanart XD

A bruxa ficou simplesmente fabulosa nessa fanart. Parece um daqueles desenhos de moda hahaha. Esse vestido dela é maravilhoso.

E finalizamos o post com esse gif super lindo da transformação da bruxa de feiticeira velha e feia para moça linda e esbelta. Até mais, pessoal :D




2 comentários:

  1. To doida para ver esse filme! Aguardo ansiosamente pela estréia!

    ResponderExcluir
  2. Mal vejo a hora de ver esse filme!!!! O elenco é absolutamente perfeito!!! O Daniel Huttlestone, que fez a fofura do Gavroche em Os Miseráveis e faz o Jack em Caminhos da Floresta me segue no Instagram <3

    ResponderExcluir