quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Artes Conceituais - Nem sempre o que é planejado vai para as telas. - Parte 3

Olá, pessoal! Tudo bem com vocês? Hoje eu trago pela terceira vez para vocês lindas artes conceituais. Prometo que no próximo post eu vario e posto sobre outro tema XD é que eu acho esse tema sensacional! Bom, na primeira arte nós temos o nosso super querido Gênio! Adorei essa. Ele ficaria super fofo assim hahaha.

E aqui temos ele (Com duas barbas? o.O) novamente e um pouco diferente. Está usando uma roupa típica de Agrabah, achei super bacana XD

E aqui temos o nosso corajoso Aladdin! Eu acho que na primeira forma ele está mais para indiano do que para árabe :P lol mas ficou interessante. Nessa terceira ela tá super engraçado assim magrelão XD

E aqui nós temos a nossa radiante Titi... Eu amo o vestido que a Tiana usa no filme, mas esse também teria ficado maravilhoso. E eu acho que a cor da pele dela e a do vestido criam um contraste muito legal ^^ adorei.

Adivinhem quem é essa? Sim, ela mesma, Merida! Não sei se o cabelo dela está moreno porque é uma arte conceitual em preto e branco ou se eles pensaram nela morena mesmo, só sei que ficou super legal. Ficou até mais parecida com a mãe dela :) adoro tudo em Valente. As roupas, os cenários... Vocês sabiam que o castelo que era cenário no filme existe mesmo? Fica na Escócia, onde a história toda se passou.

E aqui nós temos a nossa doce Cinderela. Reparem bem que a Cinderela do filme que vai estrear agora em Abril é igualzinha a essa. O vestido, o penteado... os figurinistas devem ter se baseado nessa arte para fazer o figurino dela. Super legal, não é? :)

E por último nós temos aqui uma arte conceitual de A Pequena Sereia. Meu deus do céu, no que pensaram quando foram desenhar essa Úrsula? Que bicho medonho :S até mais, pessoal ;)

Um comentário:

  1. Gênio fofinho e simpático <3
    LOL essa Merida me lembra a mamãe Gothel @_@
    Alladin beeem magrelinho! Huehuehuehue xD
    Ain, Titi divando no white and blue <3
    Cindy maravilinda louca pra assistir o filme novo! x3
    E a Ursúla... @_@' tem certeza de que é ela? '-'
    *OOOOO* amei todos! <3

    Esperando o Próximo!

    ResponderExcluir