sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Muitos filmes e muitos momentos!

Aloha, galera! Tudo bem com vocês? Hoje trouxe pra vocês fanarts de uma artista que eu conheci através de um de vocês lá na fanpage do Disney Cast. Na verdade, não. Bem, não e sim. Algumas fanarts eu já conhecia (como as desse post por exemplo: As Famílias que Você Nunca Viu nos Desenhos! - Parte 1), mas a artista mesmo eu não sabia quem era até agora. E ela é a Grodansnagel. Não, o nome dela não é estranho, é que ela é sueca. Uma vez eu vi um filme sueco e ele tinha legendas... em norueguês. Bem, vamos às fanarts que é melhor.

A coisa mais legal no portfólio da Grodansnagel é que ela faz fanarts lindas mostrando vários momentos importantes de um filme, protagonizados pelo casal do filme e na ordem dos acontecimentos mesmo. É como se fosse um filme contado em fanarts! E a gente começa com uma linda fanart deste tipo do filme A Bela e a Fera!
Monstro - Despreparados - Agridoce - Novo - Inesperadamente - Sacrifício - Proclamação - Sempre

E para completar temos a mais bela desse filme! E ela está mais graciosa e formosa do que nunca, um real encanto! Mais apaixonante do que o normal!

E por que não eternizar aquele momento mágico do "felizes para sempre" numa maravilhosa fanart? Simplesmente perfeita!

E como extra deste filme esplêndido, temos uma fanart no estilo do cartaz do musical de teatro que a Disney fez de A Bela e a Fera. Geralmente temos só a silhueta da Fera, mas desta Bela está junto para abrilhantar esta arte linear!
A Bela e a Fera

Mudando de clássico, temos agora a excelente fanart do filme A Pequena Sereia! Cheia de encantos também!
Sacrifício - Parte - Escolha - Talvez - Primeiro - Apaixonando-se - Nunca - Única - Amor - Mundo

E também aqui temos uma fanart eternizando o "felizes para sempre" desses amantes à beira-mar! Uma fofura só!

O próximo filme da lista é Pocahontas, que ganhou esta bela fanart! Uma emocionante fanart!
Cautelosa - Confiança - Despertar - Proibido - Precioso - Escolha - Despedida - Se

Só que o "felizes para sempre" da Pocahontas trolla todo mundo, já que no final ela ficou com o John Rolfe. Tirando a parte da trollagem, é uma bonita fanart desta família feliz!

O próximo filme e casal mudam um pouco o estilo dessas fanarts de filme. Mas, em vez de eu tentar explicar, é melhor vocês mesmos verem o resultado poético alcançado pela Grodansnagel com a fanart do filme Hércules. Uma graça!
Herói - Ajuda - Amor - Traição - Óbito - Mortalidade

Sabiam que nos últimos dias a música Gangnam Style, do cantor sul-coreano Psy, quebrou o Youtube? Calma! Já consertaram o site. Mas o vídeo da música passou do número limite de visualizações que os criadores do Youtube tinham definido para qualquer de seus vídeos. E em homenagem a esta música bacanuda, temos esta fanart da Grodansnagel que traz as princesas Disney nesse ritmo tão contagiante! #OppaGangnamStyle

Nossa artista de hoje também se aventurou por pinturas digitais realista. Olha só que legais os trabalhos que ela já fez. Pra mim, ficaram melhores a Bela e a Odette (mesmo ela não sendo da Disney).

E finalizamos com esta arte linda da linda Aurora! Que princesa bela, tanto adormecida quanto acordada!

Beijo para todos e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário