quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Lewis e Wilbur, os fofos do hoje e do amanhã!

Chegamos mais uma vez ao dia 31 de dezembro. Quem conhece o Disney Cast mais intimamente sabe que esse é um dia de post especial. Nessa data, a gente sempre faz um post para um dos "jovenzinhos fofos e nem tão conhecidos da Disney". E este ano é mais do que especial, pois não teremos somente um, mas sim dois garotos fofos da Disney: os guardiões do futuro Lewis e Wilbur! 

E começamos o post dessa dupla de A Família do Futuro com uma fanart belíssima mostrando que esse dois, mesmo alguns anos mais velhos, não deixaram de ser parceiros e ficaram bem gatinhos! Opa, olha o Carl aí também!
Siga em frente

Todo mundo tá vendo nos cinemas o grande gênio que é o jovem Hiro. Mas Hiro não é o único. 7 anos antes outro menino genial invadia o mundo, as mentes e o futuro! Esse garoto é o excepcional Lewis!

Olha só a cara do Lewis quando alguém disse que o Hiro é o rapaz de até 15 anos mais inteligente do mundo.

Não sei se todo mundo passou por isso, mas pra mim foi uma surpresa quando descobri que o nome do Lewis não se escreve como se fala, ou seja, "Louis". Não é Louis nem na França. E parece que até o pessoal dos Estados Unidos se confunde, como na fanart abaixo desse loirinho genial.

Além de gênio, o Lewis podia ser modelo também. Saca só o estilo desse garoto feliz e tranquilo depois de ter sido adotado! Vai acabar arrebatando uns corações!

O Lewis é um dos protagonistas de filmes da Disney que eu acho mais fofos. E além da fofura natural, ele também é triste por ser órfão até os 12 anos, o que faz com que a gente queira botar ele no colo!

Quando ele tá de jaleco parece até que ele fica mais gracinha ainda! Awnnn!

E aqui Louis com sua primeira grande invenção. A mais importante, segundo o próprio. O Scanner de Memória, a invenção que mudou sua vida para sempre e para melhor!

Uma coisa que falta em Kingdom Hearts é A Família do Futuro. E não só como invocação, devia ter o mundo do futuro de 2037. Com a possibilidade de lutar junto com o Lewis! Ia ser demais! Olha só como o Lewis se vestiu a caráter e lindamente para o game:

E o Wilbur também não ficou atrás. Enquanto o Lewis é mais parecido com o Sora, o Wilbur lembra mais o Riku. Será que Wilbur seria o parceiro de batalhas do Riku nesse mundo?

Uma coisa que eu acho demais no Wilbur são as caras que ele faz. Por exemplo, esta é a cara de feliz do Wilbur, uma cara de felicidade sincera!

E esta é a cara de aflição do Wilbur. Que, a propósito, ele faz muito! E é sempre por culpa dele mesmo.

Agora o senhor Wilbur-caras-e-bocas faz sua cara de satisfação. Não sei se é maluquice minha, mas essa fanart com essa cara me faz lembrar do dublador dele, o Charles Emmanuel.

Mas o Wilbur não tem só caras memoráveis. Ele também tem frases memoráveis! Sendo que a principal delas é... bem é essa da fanart abaixo.
Essa é uma excelente pergunta!

Aposto que todo mundo ficou chocado [SPOILER] quando o Wilbur virou pó! É um momento muito marcante do filme e muito triste. Ele não apenas morreu, ele foi apagado da história do mundo! E para esse momento, temos uma fanart de muita aflição!

Com essa camiseta preta e esse topetinho, o fofo do Wilbur tem um visual bem roqueiro, heim? Será que é rock que ele está escutando agora?

"Se os meus pais descobrirem que eu trouxe você do passado, vão me enterrar vivo e dançar no meu túmulo! E EU NÃO TÔ EXAGERANDO!". Atrapalhado e exagerado, esse é o Wilbur!

Lewis e Wilbur são um daqueles casos em que dois gostos bem diferentes ficam ótimos juntos!

E o legal é que eles se amam muito também! Até que seria bacana se A Família do Futuro tivesse pelo menos uma cena musical, não é mesmo. O artista desta fanart abaixo deve ter pensando nisso.
Estamos de olho em você
Facinação

Uma das lindas lições que a gente aprende com esses dois é que o "Siga em frente". O Wilbur teve que se esforçar pra ensinar isso ao Lewis. Sendo que foi o Lewis que ensinou a ele. É, A Família do Futuro não é dos filmes mais fáceis de se entender. Mas é lindo!

Opa, esses dois tão aprontando! Mas não dá pra ficar zangado, eles são muito fofos!

O post acaba aqui. Mas, se alguém que nunca viu A Família do Futuro chegou até aqui, vou falar uma coisa: o Lewis é pai do Wilbur! BUM, na sua cara! Te dei um spoiler de 7 anos. Eu sou muito mau!

Agora vou tirar umas férias. Volto só ano aqui vem, galera. Fiquem na paz.
Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário